Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até quantos fps( fótons) podemos notar em um game??


Posts recomendados

Opa!!! De boa gurizada???
Espero que sim.
Tenho um problema de discórdia no meu técnico TI.
Venho aqui com humildade pedir argumentos embasados de quem entende do assunto e se possível com links que apoiam as respostas por favor.

Gostaria de saber se o Gabriel Torres fala algo do assunto e se possível postar um link para eu ver as explicações dele.

...

Já faz algum tempo que venho assistindo a testes sobre a capacidade dos olhos humanos de visualizar apenas 24Fps( fótons). Bem...

Alguns deles provam que essa afirmação não passa de um mito e poucos deles afirmam o contrário.
Hj temos monitores de 144Hz, ou até mais se não me engano, que travando o vsync nessa atualização nota-se uma diferença brutal nos games e em testes do gênero. Não apenas em 144Hz mas sim em 60Hz também já é possível notar tal diferença.
Não vou me prolongar muito porque a questão é essa.
Desde já agradeço a atenção.

PS: Até Quantos FPS( Fótons) podemos notar em um game?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcel Mota

 

Que eu saiba, é isso mesmo.. 24 FPS é o bastante pra confundir nosso cérebro, fazendo com que uma sequencia de imagens paradas (um FPS é uma quadro parado), pareça com algo em movimento..

 

Mas, sim, a sensação de fluidez é maior com mais FPS.. 60 FPS é um número excelente, pra mim.. Essa sensação de fluidez fica muito clara nesse vídeo, principalmente quando colocam em slow motion..

 

 

Mais de 60 FPS, pra mim, é meio que desped´cio de recursos do PC e de energia..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...