Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até 1100 reais


Posts recomendados

Placa de video  até 1100 reais ?? estou de olho na  VGA GigaByte GTX960 4GB DDR5 128-bits OC Guru II WINDFORCE 3D =  R$ 1.089,90

<

Por escolher essa placa tive que por um processador mas fraco e uma memoria ram mas fraca :

Memória Vengeance Corsair 4GB 1600MHz DDR3 = R$ 158,87 

Fonte EVGA 500W 80 Plus White R$ 285,51

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR,  4xDDR3 DP/HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, PCIe-X16, CrossfireX, SATA  6GB/s  R$ 463,16

>

O que vocês achao da configuração ? ta otima .. 

Ou muda alguma coisa , talvez pegar uma placa de video bem mas fraca e um i5 .. ou trocar a placa-mãe pra pegar 2 memorias ??(vou deixar pra comprar mas pra frente outra de 4gbs ) 

 

ALGUMA PLACA DE VIDEO MELHOR QUE ESSA ATÉ 1100 ? 

ESSA É UMA BOA PLACA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Diga o TOTAL que você tem para gastar na build inteira, e nós vamos distribuir o dinheiro da melhor forma possível. Essa de "tenho X reais para essa peça e Y reais para aquela" nunca dá certo...
  2. Você já tem um HD e gabinete que vá reaproveitar ou precisa incluir essas peças no orçamento?
  3. Só para confirmar, para que seria usado o PC?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni  Um pc pra jogar navegar e usar coisas normais .. 
Tenho um HD de notebook de 320 gb e um de 500gb no meu pc atual , mas meu pc eu vou atual vou da pra minha prima , então estava pensando em pegar o hd do notebook e colocar no meu pc , e pegar o do meu pc e por nesse pc novo , a proposito tem como fazer isso né ? usar pc de notebook num pc dekstop ..

Quanto ao gabinete eu vou escolher depois vou ganhar de presente .

Ao todo ficou em R$ 2650 sem o frete avista .. não estou querendo passar nem mas um centavo porque já extrapolei nessa , mas se for passar fale ai quem sabe ... 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Antonio Eduardo_387473 disse:

Tenho um HD de notebook de 320 gb e um de 500gb no meu pc atual , mas meu pc eu vou atual vou da pra minha prima , então estava pensando em pegar o hd do notebook e colocar no meu pc , e pegar o do meu pc e por nesse pc novo , a proposito tem como fazer isso né ? usar pc de notebook num pc dekstop

Você talvez só tenha dificuldade de achar um local para montagem do HD (dependendo do gabinete), mas dá sim sem problema nenhum.

23 horas atrás, Antonio Eduardo_387473 disse:

Quanto ao gabinete eu vou escolher depois vou ganhar de presente .

Ao todo ficou em R$ 2650 sem o frete avista .. não estou querendo passar nem mas um centavo porque já extrapolei nessa , mas se for passar fale ai quem sabe ... 

Beleza então. Pegue:

  1. i5 4460
  2. Fica faltando o cooler, mas isso tem que ver depois do gabinete.
  3. Mobo H81
  4. 8gb ddr3
  5. R9 280
  6. CX 500w
  7. Gosta de branco?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Você talvez só tenha dificuldade de achar um local para montagem do HD (dependendo do gabinete), mas dá sim sem problema nenhum.

Beleza então. Pegue:

  1. i5 4460
  2. Fica faltando o cooler, mas isso tem que ver depois do gabinete.
  3. Mobo H81
  4. 8gb ddr3
  5. R9 280
  6. CX 500w
  7. Gosta de branco?

 

Quando ao processador, tem esse anúncio aqui, do mesmo vendedor mas com frete grátis.. foi esse que comprei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...