Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é A Placa Dos Sonhos! Vejam!


hygor_rj

Posts recomendados

Postado Originalmente por hygor_rj@21 jul 2004, 23:16

aí vale a pena dá uma olhadinha nessa placa!!  o que vocês acham dela? :rolleyes:

Vejam só que monstro!!! :ahh:

Alguem aqui já conhecia essa placa? Quanto deve ser o 3D Mark dela? hehehehe

Até onde sei, essa VGA não é para games.... É uma VGA profissional, conhecida como AGP Pro, como a da foto abaixo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.azzur.de/images/AM286Z177.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual produto será que foi usado paar produzir senhor dos anéis, Matrix, Homen Aranha...

Bem se uma boa placa para profissionais da area custa 3600 dolares imagina o pequeno investimento para produzir uma animação 3D cinematográfica !

A placa acima acho que com certeza deva rodar alguns jogso em função do OpenGL 2.0, não li muito sobre ela mas o que me parece é uma excelente placa profissional como todo mundo ressaltou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...