Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evga gtx 760 sc, nao liga


Asahel

Posts recomendados

Pessoal venho aqui pedir uma ajuda, e me perdoem me apresentar logo pedindo ajuda aos companheiros. Essa placa era de um amigo, ele sempre teve uma boa refrigeração, nunca fez overclock, sempre usou bem a placa, acontece que do nada ela morreu, sem artefatos, nada. Ele deciciu deixar queto e comprar outra, hoje, muito tempo apos, ele me ofereceu ela e eu peguei, 100 pila. Acontece que essa placa quando liga o pc, ela nao da video, nem é detectada, e puxa alimentação normal da fonte, como vocês podem olhar na primeira foto, essa area esquenta bastante, ja o processador dela nem começa a esquentar, super frio, alguem que tenha conhecimentos na area poderia me ajudar a tirar as mediçoes com multimetro, e por favor marcar os pontos na segunda foto onde eu devo medir e quais voltagens deveriam sair pra poder detectar o problema? Creio que isso vai ser só algum componente defeituoso que está em curto, nao passando alimentação ou cortando o funcionamento da placa, e nao a GPU. Tentei postar com resolução alta pra dar zoom e marcar com mais facilidade. Aguardo retorno, abraço e brigado.

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...