Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com um pc :) (4.000 - 6.000 reais)


Posts recomendados

Então, tenho uma GTX 550 ti com um quadcore de 2,5Ghz que durou uns 2 anos de boa, agora, a maioria dos jogos nem nos 30 fps está chegando (com uma resolução razoável).

Consigo usar os periféricos e o HD antigo (tambem tenho uma Corsair 430W que creio eu nao vai aguentar o novo pc), e estou disposto a gastar mais ou menos 4.000 reais no resto do novo computador. Qual placa de vídeo está valendo mais a pena, a GTX 970 ou a R9 390 ?

Enfim, preciso da ajuda de vocês, qualquer ajuda é bem vinda, ainda mais com o dólar chegando a 4 reais ... Valeu
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou indicar o que uso diariamente:

 

i5 4xxx

placa-mãe chipset B85 ou H97 (a que achar mais barato)

Memória RAM de 8Gb 1600 MHz (mais nem adianta que o controlador de memória do processador vai até 1600 apenas)

GTX 970 ou R9 390 se for jogar em full HD. Questão de gosto e preço, pegue a que tiver em melhores condições.

Vai precisar de outra fonte. Busque pelas marcas Corsair, EVGA, XFX e PCYes! de 500W que já estará ótimo.

Provavelmente vai sobrar grana então compre um SSD Samsung EVO de 240 Gb no Mercado Livre pra instalar o Windows e os jogos. Vai ficar uma bala.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...