Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte vai aguentar a configuração do pc?


Arley324

Posts recomendados

Olá, estou na casa do meu tio, trouxe minha gpu e processador...

o meu processador é um core2duo e8500 e a gpu é uma xfx 9800gt de 512mb (nao tem conector de fonte, só consome pelo pci)

a fonte é generica, que veio no pc, será que pode estragar alguma peça colocando ela e o processador nesse pc?
config:

placa-mãe:

GA-945GCM-S2C

Cpu: Core2Duo e8500

1 pente de ram 2gb ddr2 800mhz

1 pente de ram dd2 512mb

 

Gpu: xfx 9800gt 512mb ( http://www.cnet.com/products/xfx-geforce-9800-gt-graphics-card-gf-9800-gt-512-mb-series/specs/)

Fonte Myamax 230w

Será que aguenta essa fonte, eu usava ela com  uma seasonic de 350w, mas nao pude trazer então queria saber se essa fonte segura essa gpu...

fonte.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Arley324 disse:

Olá, estou na casa do meu tio, trouxe minha gpu e processador...

o meu processador é um core2duo e8500 e a gpu é uma xfx 9800gt de 512mb (nao tem conector de fonte, só consome pelo pci)

a fonte é generica, que veio no pc, será que pode estragar alguma peça colocando ela e o processador nesse pc?
config:

placa-mãe:

GA-945GCM-S2C

Cpu: Core2Duo e8500

1 pente de ram 2gb ddr2 800mhz

1 pente de ram dd2 512mb

 

Gpu: xfx 9800gt 512mb ( http://www.cnet.com/products/xfx-geforce-9800-gt-graphics-card-gf-9800-gt-512-mb-series/specs/)

Fonte Myamax 230w

Será que aguenta essa fonte, eu usava ela com  uma seasonic de 350w, mas nao pude trazer então queria saber se essa fonte segura essa gpu...

fonte.jpg

esta fonte é uma mega bomba. 

Não use sua VGA nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...