Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler


Posts recomendados

  • mês depois...
Postado Originalmente por gu4r4n4rox@08 nov 2004, 21:50

amigos

este tutorial do mar tchello

foi ótimo

e ando vendo várias vezes pessoas pedindo e perguntando como limpar seus coolers

acho que este tópico deveria ter seu destacamento pelos administradores e não ser esquecido na vagueza da imensidão...

:D

Po, valeu cara!!!

Sinceramente ja to até desanimando desse topico, embora tenha muitas pessoas com duvidas a respeito de como limpar coolers (sempre posto o link) ele não ganhou destaque, mas sossegado! :D

Obrigado pela força!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+08 nov 2004, 22:34QUOTE (mar_tchello @ 08 nov 2004, 22:34) gu4r4n4rox@08 nov 2004, 21:50

amigos

este tutorial do mar tchello

foi ótimo

e ando vendo várias vezes pessoas pedindo e perguntando como limpar seus coolers

acho que este tópico deveria ter seu destacamento pelos administradores e não ser esquecido na vagueza da imensidão...

:D

Po, valeu cara!!!

Sinceramente ja to até desanimando desse topico, embora tenha muitas pessoas com duvidas a respeito de como limpar coolers (sempre posto o link) ele não ganhou destaque, mas sossegado! :D

Obrigado pela força!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@09 nov 2004, 15:54

muito bom o tópico, mas existem coolers blindados aí só mesmo limpando com um pano úmido com álcool isopropílico.

Exatamente , mas ai ja é outra historia.

O principal objetivo desse topico é a possibilidade de voce "reviver" aquele cooler que estava numa fonte queimada(ou não) encostada num canto da casa e dar alguma utilidade a ele.

Afinal por mais barato que seja um cooler deses de 80mm(de 5 a 17 reais) vale a pena, pelo menos na minha opiniao,hehe.

Todos os comentarios serao bem vindos!

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+09 nov 2004, 16:45QUOTE (mar_tchello @ 09 nov 2004, 16:45) netadmin@09 nov 2004, 15:54

muito bom o tópico, mas existem coolers blindados aí só mesmo limpando com um pano úmido com álcool isopropílico.

Exatamente , mas ai ja é outra historia.

O principal objetivo desse topico é a possibilidade de voce "reviver" aquele cooler que estava numa fonte queimada(ou não) encostada num canto da casa e dar alguma utilidade a ele.

Afinal por mais barato que seja um cooler deses de 80mm(de 5 a 17 reais) vale a pena, pelo menos na minha opiniao,hehe.

Todos os comentarios serao bem vindos!

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...