Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Xi0n

Dúvida compra multifuncional

Recommended Posts

Bom dia. 

 

Eu preciso adquirir um multifuncional para meu escritório. 

 

A necessidade de impressão é somente em PRETO (monocromático) e gasto em torno de 200 cópias mês. Precisa ser multifuncional (copiadora e scanner são indispensáveis). 

 

Gostaria de uma dica a respeito de uma máquina que possua um bom custo benefício tanto na compra como no custo/cópia. 

 

OBS: Se for jato de tinta precisa imprimir sem os cartuchos coloridos carregados. Não vou ficar comprando cartucho colorido se não utilizo a impressão colorida. 

 

Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xi0n uma EPSON WORKFORCE M205 acho que da conta ein? Ela é jato de tinta somente preto e branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existem mais aquelas matriciais? Serviria uma destas? Elas não utilizam tinta, acho que seria o ideal pra você na relação custo-benefício. Para só este tanto de cópias mensais seria o suficiente.

E o scanner bastaria comprá-lo em separado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A Workforce eu olhei coxinha, sai na faixa de R$ 800. Ela utiliza o "tanquinho recarregável" da Epson, a impressão sai bem em conta.

     

    Eu vi que um tanquinho daquele faz 6.000 cópias. Como eu utilizo pouco, somente 200 cópias por mês essa tinta não tem perigo de "ressacar"? Acho que essa é uma impressora para quem faz mais cópias que eu ou estou enganado?

     

    Queria ver se achava uma outra opção um pouco mais em conta...

     

    A matricial eu descarto amigo.

     

    Obrigado aos dois pela ajuda...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×