Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos de até r$ 4.500,00


Posts recomendados

Oi, esse é meu primeiro post, sou novo aqui.

 

Eu gostaria de montar um PC pra jogos de até R$4,500, mas não entendo muito, não sei quais são boas etc.

Um amigo disse pra eu comprar a placa de vídeo gtx 970, mas se vocês puderem me dar outras sugestões também seria uma boa..

Monitor, mouse e teclado será a parte, mas se não for pedir muito... podem recomendar também heaue..

Obrigado :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Rodrigo Washington , seja bem vindo ao Clube do Hardware! =)

 

A recomendação do @GuilhermeGB  é show. Máquina TOP, vai receber montadinha. Com a diferença tente investir em um SSD (Samsung 850 é o que recomendo). Daí ela vai voar baixo! =)

 

Quanto ao monitor, tive contato com o LG 22MP55HQ recentemente e gostei muito do que vi. É um monitor com ótimo custo x benefício, na minha opinião. Claro, existem monitores TOPs, com muito mais qualidade, mas se procura algo de qualidade com bom preço, essa é minha indicação.

 

Abraços e boas compras!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...