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Problemas com abertura de portas


gemah

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Bom dia,

 

Eu tenho um problema com abertura de portas em que simplesmente não consigo abrir quaisquer porta na rede da minha casa.

Tenho um roteador da NET, Arris TG-862 como o roteador/modem que traz a conexão com a internet, um roteador Link-One L1-RW332 como o principal para realizar roteamento e distribuição de conexão e um ASUS RT-N10+ como ponto de acesso para conectar a um DVR que possui somente conexão física e para distribuir rede em um ponto mais distante do roteador Link-One.

 

Eu já pesquisei a respeito de problemas parecidos que outras pessoas tiveram e realizei o procedimento para colocar o TG-862 em modo Bridge. Apesar disso, qualquer porta aberta no L1-RW332 é simplesmente acusada como fechada por qualquer ferramenta que detecta abertura de portas. Ainda não tentei trocar os roteadores para verificar se há alguma diferença porque queria ouvir a opinião de mais pessoas e também porque, na possibilidade do roteador Arris ser o culpado, pedir a troca do mesmo por um modem ao invés de perder tempo configurando mais coisas.

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O modo bridge é para facilitar a configuração no 1º roteador, ele não abre todas as portas para o computador conectado no roteador, mas abre todas as portas para o roteador. Assim, se você redirecionar a porta no roteador ou colocar o computador desejado em DMZ deve abrir a porta ou portas desejadas.

 

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2 horas atrás, dwatashi disse:

O modo bridge é para facilitar a configuração no 1º roteador, ele não abre todas as portas para o computador conectado no roteador, mas abre todas as portas para o roteador. Assim, se você redirecionar a porta no roteador ou colocar o computador desejado em DMZ deve abrir a porta ou portas desejadas.

 

 

Eu sei disso, o problema é que apesar de ter abertos as portas no roteador, elas ainda estão funcionalmente fechadas.

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  • 1 ano depois...

GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET

Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo

- Adicione um trigger para a porta (8888)

- Adicione um virtual server para a mesma porta (8888)

- Inserir o ip do DVR na DMZ

- Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada

- Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall)

- Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas.

então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada.

30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12....

e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!

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