Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Douglas Matos

Para consoles e assistir filmes/seriados

Recommended Posts

Senhores, boa tarde.

Tenho um Xbox One e jogo em uma televisão de 43 polegadas Full Hd da Samsung de 60Hz.

Irei comprar uma TV para o meu "cantinho do guerreiro" e essa TV deve ser especial. 

Não posso gastar mais de 3K na televisão... Então gostaria de saber qual é a melhor opção hoje no mercado nessa faixa de preço? Porque seria essa marca?

Valeu pela ajuda pessoal!

Editado por Douglas Matos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho não é essencial ou você já tem em mente qual irá pegar?
Bom, para filmes e seriados seria interessante uma smart TV, assim você se conecta com o próprio PC ou Netflix por exemplo.

Que o painel seja IPS, que possua saída HDMI... Acho que é isso. Já pensou em TV 2K ou 4k? Não tô levando em consideração os valores, pois não pesquisei, mas é interessante dar uma olhada nisso.

Talvez eu tenha lhe deixado mais dúvidas do que respostas, mas vamo seguindo com o tópico.   ^^

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx Legal! Então eu to pensando em uma 4K, mas dizem que para video game não é uma boa devido a frequencia atual e resolução dos games.

Quais os modelos atuais com IPS,2K ou 4K que você recomenda?

TV Curved é ruim para games?

Modelos que eu gostei:  Smart TV LED 3D Samsung 48" UN48H6800AGXZD Full HD Curva 4 HDMI 3 USB Quad Core Painel Futebol

E a 

• Smart TV 3D Sony LED Full HD 50" com Android TV, Motionflow XR 960 Hz e Wi-Fi - KDL-50W805C

O que você acha?

Obrigado pela resposta!

Editado por Douglas Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por enquanto os videogames possuem resolução 1080P, vai ter escalonamento aí em telas com resoluções maiores. Mas você tá levando mais em conta o videogame ou filmes/seriados? É melhor deixar especificada a sua preferência. E o tamanho? Qual tamanho pretende pegar? Daí a gente pode começar a dar palpites. Tv curvada não afetará os jogos. Pra jogo o mais importante é o tempo de resposta black to black, desconsidere os tempos fantasiosos gray to gray (GTG).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 53 minutos atrás, Phoenyx disse:

Então, por enquanto os videogames possuem resolução 1080P, vai ter escalonamento aí em telas com resoluções maiores. Mas você tá levando mais em conta o videogame ou filmes/seriados? É melhor deixar especificada a sua preferência. E o tamanho? Qual tamanho pretende pegar? Daí a gente pode começar a dar palpites. Tv curvada não afetará os jogos. Pra jogo o mais importante é o tempo de resposta black to black, desconsidere os tempos fantasiosos gray to gray (GTG).

preferência para o meu Xbox One, mas quero ter uma excelente qualidade de imagem quando for ver uns seriados entende... No máximo 48 polegadas, não preciso mais do que isso por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais