Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos

 

Minha placa-mãe ( asrock n68 s3 ) queimou, ela era bem basica, preciso de uma nova, até uns 450 por ai, acredito que seja o meu maximo, a configuração segue a baixo:

 

Processador fx 6300

2x4 Hiperx Fury 1600

Placa Gtx 950

Fonte Corsair 430w 

Hd 500

Gabinete n300 cooler master

 

Poderiam me indicar uma placa boa para esta configuração?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O hypertransport do 760 é limitado, em resumo seu processador terá menos potencial com este chipset, assim como na sua antiga 680 (que era pior ainda!). Estes chipsets foram desenvolvidos pros Phenom e Athlon II, não pra Bulldozer

Estando ciente disso você escolhe qual é melhor para o seu bolso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

O hypertransport do 760G é limitado, em resumo seu processador terá menos potencial com este chipset, assim como na sua antiga 680. Estes chipsets foram desenvolvidos pros Phenom e Athlon II, não pra Bulldozer

Estando ciente disso você escolhe qual é melhor para o seu bolso.

Acredito que a n68 limitava bastante o processador, talvez invista em algo melhor e compre a 970 também, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Phoenyx disse:

A 680 ou N68, com chipset nforce 630a da nVidia limita até Athlon II pra vocês terem ideia, imagina os Bulldozer... kkkkk

São chipsets requentados AM2 e AM2+.

 

19 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Ari Junior cara é que a estrutura em si dos chipsets é diferente sendo que a linha tipo GA-78lmt-UD3 algo do tipo de chipsets 760 são mais antigos

e os FX se comportam melhor com as 970/99

 

Minha opção esta quase definida  nesta placa http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-chipset-amd-970a-box ficaria uma boa? O preço não esta exagerado, estou quase comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...