Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O modelo dessa gtx 960 vale a pena ?


Posts recomendados

O modelo dessa gtx 960 vale a pena ? [Tem placa melhor a esse Preço]

 

Melhor placa de video até 1100 reais ? ( Lembrando que fiz uma configuração basica , pra encaixar essa placa de video bem salgada pro meu bolso )
I3 4170 + 4GB Ram Corsair + fonte EVGA 500w + Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR,  4xDDR3 DP/HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, PCIe-X16, CrossfireX, SATA  6GB/s

Eu não encontrei muito sobre o modelo dessa gtx 960 ? 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=66676&origem=52&gclid=Cj0KEQiAxrW2BRCFidKbqKyq1YEBEiQAnMDWxnXp44gMIZDZuG7mge0wisCjmE_voc9eT-b6PWfr-o8aAsuD8P8HAQ


Estaá em promoçao a 1089,00 reais , um modelo de 4GB está num preço bom devido a crise .. Não gostei da aparencia da placa mas como o pc n é pra ser bonito e sim ter desempenho escolhi ela .. pouco que eu encontrei dela , vi que o pessoal tava reclamando que ela faz um pouco de barulho , mas tb não ligo pra isso .. 
Quero apenas desempenho e qualidade ( durabilidade ) .. e é pequena o que ajuda na refrigeração ..
Tem o modelo de 2gb dela , mas custa 900 e pouco

o que vocês achaao ? elá é boa ? Vale os 1100 reais ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Eduardo_387473 cara se o preço do modelo de 4GB estiver bem próximo ao de 2GB vale a pena mais fique ciente que em games em full hd ela tem o desempenho exatamente igual ao de 2GB

o modelo de 2GB só começa a perder uns frames em resoluções mais altas como 2.5k ou 4k que no caso a de 4GB teria uma leve vantagem por ter mais memória disponível, emborao desempenho n será tão alto quanto o esperado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  entendi , então não é muita vantagem .. Mas acredito eu que por enquanto , né ?
Os proximos lançamentos vão puxar mas memoria provavelmente .. =S

Mas eu estou com medo mesmo do modelo da placa , por tar um preço baixo e não ter encontrado testes com ela ..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sendo um modelo de 4GB, o preço está bom. Recomendo a compra. E essa é uma excelente placa de vídeo, qualidade INDISCUTÍVEL. Não é barulhenta, muito pelo contrário, ao menos segundo relatos de meu colega que possui exatamente a mesma placa. O sistema de resfriamento diferenciado é bastante eficiente. Também uso um modelo Gigabyte, mas da GTX 760, e tenho apenas elogios para dar. A Gigabyte é uma das melhores fabricantes.

 

Sobre questão de marcas, não há muito o que apontar. É difícil poder virar e dizer realmente que alguma placa é ruim. A única marca que eu gostaria de destacar como não muito favorável é a Point of View (PoV), que possui histórico com placas capadas e de construção deficiente.

 

Sobre questão de overclock de fábrica nas placas, a diferença é insignificante e isso é algo que você pode fazer em casa. Logo, isso não é fator de decisão. Sobre a questão de refrigeração, placas com sistema de refrigeração blower (aquele modelo que tem apenas um fan na beirada da placa) costumam esquentar mais e, portanto, possuem menor potencial de overclock. O que não quer dizer que a placa dará qualquer tipo de problema, já que ficará perfeitamente nas temperaturas em que foi projetada para ficar (se você ler comentários do tipo "esse negócio esquenta demais e vai queimar", ignore, o indivíduo não tem a menor noção sobre hardware).

 

Por fim, este vídeo retrata justamente o que foi falado sobre a diferença entre os modelos de 2GB vs 4GB. Veja a conclusão dele:

O que determina se vale a pena investir no modelo de 4GB é o preço. Esses modelos costumam ser bem caros e a placa sai totalmente da zona de "custo x benefício" em que deveria ficar. Ou seja, vira uma compra ruim. No entanto, você encontrou por um bom preço e a compra do modelo de 4GB compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...