Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho uma GTX 760

 

FONTE : CX600M

 

I5 3570K 3.4~4.4 GHZ

 

ASROCK Z77 EXTREME4

 

Quero Fazer um upgrade de placa video qual vocês me recomendam ? até 3.000 NO (MAXIMO)

 

Sera que vai dar gargalo com meu processador em stock ? , vou fazer oc na vga também vai precisar de uma fonte nova ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

Tenho uma GTX 760

 

FONTE : CX600M

 

I5 3570K 3.4~4.4 GHZ

 

ASROCK Z77 EXTREME4

 

Quero Fazer um upgrade de placa video qual vocês me recomendam ? até 3.000 NO (MAXIMO)

 

Sera que vai dar gargalo com meu processador em stock ? , vou fazer oc na vga também vai precisar de uma fonte nova ?

No seu lugar, eu pegaria uma R9 390 e usava o resto do dinheiro em um SSD e um WC para overclock (se não os tiver).

 

Ah, e pode ficar tranquilo que essa fonte dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

Eu tenho um cpu cooler raijintek ereboss então n vou comprar um wc ja tive experienca com wc e nao curti muito.

 

R9 390 ? Séra ? AMD ?

Ué, qual o problema? Tá na lista das 3 melhores fabricantes de GPUs do mercado.

 

Na faixa de preço até 2k, é a melhor placa de vídeo disponível; e se quisesse, você poderia até mesmo pegar a monstra da R9 390x da Asus, embora seja muito mais cara por pouca coisa a mais de desempenho.....

 

Mas enfim, se já tem SSD e cooler, você pode gastar o que sobrou do dinheiro em um segundo monitor (ou então economizar para fazer um upgrade no principal e usar seu atual como secundário). É um daqueles upgrades exóticos que quando você faz, não consegue mais viver sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

como assim um upgrade no principal ? veja este video por favor : 

?

 

Ué, upgrade. Tipo, trocar o monitor por um melhor. Digamos, se hoje você usa um FHD, você pode comprar um 1440p IPS para usar como principal e deixar o seu monitor atual do lado com um secundário

 

Quanto ao vídeo, o que você quer que eu veja nele? Não achei nada que me chamasse a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

Então estou bem confuso na verdade porque sei la .. a r9 390x é mais cara e no vide ta quase o mesmo desempenho entende então ... queria saber sua opnião

É, 3 games. Que tal uma amostra um pouco maior (e de alguém que não seja a Chipart)?

 

13 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

o que é IPS ?

IPS é um tipo de painel, basicamente. Tem uma imagem bem mais bonita do que monitores TN (outro tipo de painel, mais barato).

 

15 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

E uma r9 390x nao precisa de uma 750w ?

Tanto para uma 390 como para uma 390x, 600w já bastam. Inclusive, até mesmo uma fonte 500w ia aguentar; ficaria apertado, mas aguenta por pouco sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as configurações no geral, com fontes de 430w aguentaria, a questão mesmo é que a fonte de 430w não tem 2 conectores pci-e e teria que usar adaptador e por isso é indicada a de 500w para suprir esta necessidade de placas de vídeos mais parrudas.

 

Na assinatura do @braconius tem um tópico feito por ele mesmo, explicando um pouco sobre a potência necessária e resumidamente, uma fonte de 500w é o suficiente para qualquer configuração gamer "padrão" sem SLI/CrossFire.

 

[ ] ' s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Widelux disse:

Geralmente as configurações no geral, com fontes de 430w aguentaria, a questão mesmo é que a fonte de 430w não tem 2 conectores pci-e e teria que usar adaptador e por isso é indicada a de 500w para suprir esta necessidade de placas de vídeos mais parrudas.

 

Na assinatura do @braconius tem um tópico feito por ele mesmo, explicando um pouco sobre a potência necessária e resumidamente, uma fonte de 500w é o suficiente para qualquer configuração gamer "padrão" sem SLI/CrossFire.

 

[ ] ' s

 

@Widelux  e @Rauan Turi_735361 , boa tarde! =)

 

Ta na mão:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

Obrigado cara você esta me ajudando muito ... porque você acha que a r9 390x ganha da 970 e qual modelo da r9 390x você acha que devo comprar

Porque a r9 390 sem o X já ganha, a versão X só é melhor.

 

E como eu falei, eu não acho que você deva comprar a 390x não. Na minha opinião, tá muito cara pela pouca diferença que tem para a versão sem o X. De qualquer maneira, eu já dei minhas sugestões do que comprar, basta olhar no tópico os links que eu passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim ... r9 390 ou 970 eu prefiro a 970 e você ? quero sua opinião

 

A r9 390 tem directx 11

 

A gtx 970 tem direct 12 isso muda ?

 

As 8gb da r9 390 vai influenciar muita na 970 ?

 

Estava afim dessa http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=68398&origem=52&gclid=CNn638K5kcsCFYwfhgod8UkCDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...