Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar bateria


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Sempre que preciso trocar a bateria de algum smartphone me surge essa dúvida, porém nunca tentei antes sana-la.

Tenho um Galaxy S3 Mini, mas acredito que a pergunta seja válida pra qualquer modelo.
Onde comprar bateria para smarthphones e celulares em geral de forma confiável?

O que quero dizer com isso:
Baterias de celular são muito fáceis de achar, Mercado Livre tem milhões de anúncios, com preços variados, mas alguns realmente muito baratos e é aí que entra a dúvida.
Sempre que compro uma bateria tenho a impressão de que ela não é tão eficiente quanto a que veio com o aparelho.

Já que o próprio site da Samsung não fornece opção de compra de baterias, gostaria de dicas de lojas que dê pra confiar que o produto é original ou pelo menos de boa qualidade.
Será que uma bateria comprada na Americanas.com, por exemplo, é confiável? Achei uma lá pro meu modelo que está em promoção.

Aguardo respostas.
Valeu e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hoje não faz muita diferença comprar nas Americanas, Submarino, Extra, porque lá é possível encontrar anúncios de outras lojas, e muitas vezes eles também vendem no ML.

 

No passado era possível encontrar baterias originais com vendedores que vendiam peças diversas além das baterias, mas hoje isto não é uma regra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...