Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edde

Waz - super recomendação e elogios

Recommended Posts

Olá, pessoal.  Sou cliente e não tenho nada a ver com a WAZ. Inclusive moro em outro estado.  Só estou postando aqui porque eu super recomendo essa loja.

Eu sou o tipo de cliente chato e exigente.  Sou cliente deles desde 2004.

A WAZ além de você encontrar tudo do melhor no mundo da informática, o site é funcional, organizado e os consultores ( não são apenas vendedores) são super qualificados e entende a fundo de especificações técnicas, compatibilidade e são honestos. Não tentam te empurrar o que você não precisa.

Quero deixar aqui meus elogios ao Anderson Torres e ao Luiz Renato pelo ótimo atendimento e profundo conhecimento e esclarecimentos nos componentes.

E para completar, como sempre foi, eu fiz a compra ontem pela manhã por transferência bancária ( confio 100% na WAZ) e recebi o sedex hoje aqui em casa no final da tarde.

Parabéns e continuem assim! 

nota fiscal waz.jpg

Editado por Edde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja pode ser confiável, mas esses preços... Você apanhou nisso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas não foi isso que paguei, esses valores são sem os 12% de boleto ( a vista) eu paguei com 12% de desconto porque foi a vista .

Eu pago para não ter dores de cabeça. E foi só um pouco mais que em outros lugares. E sei que na WAZ a garantia funciona porque eu compro lá desde 2004 e já fiz uso dela uma vez e a gerente da loja PRONTAMENTE resolveu o problema na mesma semana.

Editado por Edde
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a loja, sou de Belo Horizonte e já comprei coisa lá. Recomendo também. Mas sempre digo aos usuários para tomarem cuidado com os preços.

A WAZ tem duas reputações: loja excelente e uma das mais careiras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah, @Foxwalt, que bacana! Então você é de BH?  Sou super curioso com a WAZ, indo pessoalmente lá, O pessoal é tão qualificado mesmo quanto aparenta ser por telefone?  Eu acho eles super conhecedores do que vende e do que não vende também. 

Editado por Edde
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, Edde disse:

Ah, @Foxwalt, que bacana! Então você é de BH?  Sou super curioso com a WAZ, indo pessoalmente lá, O pessoal é tão qualificado mesmo quanto aparenta ser por telefone?  Eu acho eles super conhecedores do que vende e do que não vende também. 

Sim. A qualidade do atendimento da loja é muito boa. Tanto pessoalmente quanto por contato à distância. E a garantia deles sei que deve funcionar muito bem. Tem três dessas lojas "grandonas" por aqui: a WAZ, a Oficina dos Bits e a Hardplus. Já comprei nas três.

Não tenho nada contra a WAZ, pelo contrário... É só sempre ver se os preços não estão altos, porque eles costumam sim ser meio careiros... Mas em qualquer negócio temos sempre que olhar os preços. De qualquer forma, então é meio que regra geral.

Posso te recomendar essas três lojas de BH, assim como outras que não são daqui, como a Kabum!, a Pichau, a Terabyte e a Chipart. Isso levando em consideração a qualidade das lojas, sem discutir questão de preços. A Kabum! vem ficando salgadinha, e a Chipart não preciso nem comentar. A Oficina dos Bits também costuma pegar pesado.

Editado por Foxwalt
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah tá , legal! Tem o site dessas aí também em sua cidade?

E outra que eu colocaria nessa lista seria a Smartdata, também achei excelente, não sei como está hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Edde, obrigado pelo apoio, tentei lembrar meu login antigo aqui, mas não consegui, tenho cadastro desde 2007, mas infelizmente tenho quase certeza que é de um email que não possuo mais. Das lojas que o amigo acima informou, já trabalhei nas 3, na Oficina e na Hardplus, por mais de 3 anos em cada. Realmente são ótimas lojas, mas aqui tem uma organização e agilidade bem maior.

Sobre os preços a WAZ tenta sempre ser a melhor, tanto que se pesquisar estamos sempre bem equivalentes, é logico que em alguns produtos, pelo tempo da compra para revenda pode diferenciar para mais ou menos....mas é interessante saber que a loja paga todos os tributos legais e isto é uma garantia que a loja sempre estará aberta.

Grande abraço e muito obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 horas atrás, AndersonTTorres disse:

Oi Edde, obrigado pelo apoio, tentei lembrar meu login antigo aqui, mas não consegui, tenho cadastro desde 2007, mas infelizmente tenho quase certeza que é de um email que não possuo mais. Das lojas que o amigo acima informou, já trabalhei nas 3, na Oficina e na Hardplus, por mais de 3 anos em cada. Realmente são ótimas lojas, mas aqui tem uma organização e agilidade bem maior.

Sobre os preços a WAZ tenta sempre ser a melhor, tanto que se pesquisar estamos sempre bem equivalentes, é logico que em alguns produtos, pelo tempo da compra para revenda pode diferenciar para mais ou menos....mas é interessante saber que a loja paga todos os tributos legais e isto é uma garantia que a loja sempre estará aberta.

Grande abraço e muito obrigado!

Olá, Anderson.

Sim, na minha opinião tem coisas na vida que é melhor pagar sensivelmente um pouco mais e saber que é tudo legalizado, com os impostos pagos, garantia e procedência a pagar apenas um pouquinho menos e ter dores de cabeça. 
    Bem, isso sou eu, eu parto dessa filosofia.  como você mesmo disse, eu observei que tem coisas que os preços são praticamente idênticos e outras coisas um pouco mais cara. Mas eu já contei com a garantia daí uma vez, muitos anos atrás e tudo funcionou direitinho.  Vocês estão de parabéns, compro aí desde 2007-2008.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou de BH, inclusive, moro muito perto da WAZ, a loja é excelente mesmo.

O @Foxwalt é da mesma cidade que eu e eu confirmo o que ele falou, WAZ, Oficina dos Bits e Hardplus são as melhores por aqui, apesar que, eu não conheço muito bem essa última só ouço falar.

@AndersonTTorres Só essa foto aí que não ajudou, agora não recomendo mais a loja não kkkkkkkkkkk brincadeira. Mas sério agora, já que você trabalha por aí, uma sugestão que acho que falta no site de vocês (no site da Oficina dos Bits também mas enfim) é uma opção de "Monte seu PC". É super útil pra quem quer comprar de fora ou via internet e não manja muito de o que fazer, como fazer, o que é compatível, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais