Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida qual fonte devo usar


Visitante

Posts recomendados

Galera, ainda não sei qual fonte devo usar por favor ajude me, as configurações do meu pc são : 1- Processador: AMD FX-6300

2-placa-mãe: M5a78L-m LX/br

3- HD:500GB

4-Memoria Ram: 8GB Hyperx Fury Red

5-Gabinete: X-trike V9 Black/green

6- Placa de video: R7 260x dual fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jean José Pereira Da Silva disse:

@FunkyClearMen Cat @rodrigo.dcvieira  então vou pegar uma corsair 430w, vai funcionar de boa né?

 Tranquilo e calmo! Você não perguntou mas vou te contar: essa placa-mãe que não tem chipset 970/990 costuma "segurar" o desempenho do processador. Alguns usuários relatam "travadas" utilizando esse conjunto de cpu/mobo e que ao desabilitar o TurboCore na BIOS o problema aparentemente é resolvido. Se por acaso sentir seu PC "travando" já sabe mais ou menos o por quê e por onde começar ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jean José Pereira Da Silva disse:

Sim a fonte é essa!

 

Apenas ratificando:

4 minutos atrás, P. Sousa disse:

Você não perguntou mas vou te contar: essa placa-mãe que não tem chipset 970/990 costuma "segurar" o desempenho do processador. Alguns usuários relatam "travadas" utilizando esse conjunto de cpu/mobo e que ao desabilitar o TurboCore na BIOS o problema aparentemente é resolvido. Se por acaso sentir seu PC "travando" já sabe mais ou menos o por quê e por onde começar ;)

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jean José Pereira Da Silva disse:

@P. Sousa minha placa-mãe não presta não é? o pior que eu já comprei, mas dá usar um bom tempo né? depois quando eu tiver mais grana eu compro uma melhor

Presta sim amigo, não precisa ficar desapontado. Ela só precisa de uns ajustes pra rodar melhor com os FX's, beleza?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jean José Pereira Da Silva disse:

@FunkyClearMen Cat @P. Sousa  então quando eu tiver com o pc montado eu tenho que ir nas configurações e desabilitar o turbo core? Ao desabilitar essa função eu perco mais poder de processamento ?

Não necessariamente. Monte e acompanhe o comportamento do computador. Se você sentir que ele está "travando", ou que o CPU está o tempo todo em 100% de uso faça o que te falei e provavelmente você vai ganhar em desempenho e não perder, entendeu?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jean José Pereira Da Silva disse:

@P. Sousa  entendi, valeu!

Só lembrando: é direito de todo consumidor solicitar a troca do produto ou devolução do dinheiro dentro de 07 dias mesmo que o produto esteja perfeito quando a compra é realizada pela internet ou telefone. http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...