Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + memoria + sobra


Posts recomendados

Boa noite pessoal do CdH , bem , estou precisando comprar uma fonte e uma memória ram , decidi optar por uma EVGA 430w e um pente da hyperx de 4gb 1600mhz completando 8gb com esse mesmo pente que ja tenho. Bem , tenho 400 reais e provavelmente sobrará algum dinheiro,  mesmo que seja 20 reais ...  Peço que me enviem links de venda das duas peças (pode ser mercado livre) contanto que seja confiavel e tenha uma garantia . E se conseguirem economizar bem , me diga o que posso fazer com a sobra do dinheiro , vai depender do valor total que deu em cada link , eu deveria gastar em pasta termica, cabo dvi , fancooler de 8cm ( meu gabinete suporta apenas isso) ? enfim ... Indiquem.

 

Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-430m-cp-9020058-na-430w-reais-atxeps-atx-23-pfc-ativo.ptml

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739075671-memoria-4gb-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-fury-oficial-_JM

 

Não sei qual é o seu computador, então não consigo te indicar o que seria bom comprar pra ele. Se puder citar sua configuração poderei lhe ajudar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini

Minha config: 

i7 2600

KR-TI61M5

4GB de RAM

Fonte Generica de 300w

Gabinete desses ruinzinhos da Qbex.

Amigo , esse seria o modelo mais novo da CX430M ou é a segunda versao? Qual seria o sentido da linha de 12v dessa fonte entregar menos que uma EVGA430W sendo que a CX é uma linha superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

@Zucchini

Minha config: 

i7 2600

KR-TI61M5

4GB de RAM

Fonte Generica de 300w

Gabinete desses ruinzinhos da Qbex.

Amigo , esse seria o modelo mais novo da CX430M ou é a segunda versao? Qual seria o sentido da linha de 12v dessa fonte entregar menos que uma EVGA430W sendo que a CX é uma linha superior?

Que eu saiba, só a CX 430 normal (sem o M) tem uma V2.

 

E quanto à linha 12v ser mais fraca, isso é meio que irrelevante em uma fonte de wattagem baixa. Com placas de vídeo mais fracas, isso não importa; e se você quiser colocar uma placa realmente poderosa, nenhuma das duas fontes seria adequada de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni aatualmente irei por uma r7 260x , apenas fiquei curioso em relação a linha de tensão , então voce recomenda mais essa CX430M ? Ela aguentaria uma GTX960 no futuro ? Sendo um modelo de apenas 6 pinos pci e.

@Imakuni AAh , acredito que o melhor para mim seja trocar a pasta termica que nunca troquei , mande link de uma boa , se possivel com o alcool isopropilico e se possivel que encaixe no orçamento.

Em relaçao a cx430m da terabyte , o que me deixa indagado seria o modelo : CP-9020058-NA , em vez de ter o WW no final , tem esse NA , não sei o que quer dizer mas me leva a acreditar que seria uma versão mais velha , tambem não sei se faria alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FelipeLBrito disse:

@Imakuni aatualmente irei por uma r7 260x , apenas fiquei curioso em relação a linha de tensão , então voce recomenda mais essa CX430M ? Ela aguentaria uma GTX960 no futuro ? Sendo um modelo de apenas 6 pinos pci e.

Sim, aguentaria. Mas se você realmente pretende por uma placa mais forte no futuro, pegue logo uma CX 500w ou PCYES Electro 500w, pois vai te dar a opção de pegar placas que custam a mesma coisa que uma 960, só que tem mais desempenho.

4 horas atrás, FelipeLBrito disse:

 

@Imakuni AAh , acredito que o melhor para mim seja trocar a pasta termica que nunca troquei , mande link de uma boa , se possivel com o alcool isopropilico e se possivel que encaixe no orçamento.

Só jogue fora o "aplicador", essa coisa não serve para nada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699699563-pasta-termica-arctic-silver-5-original-35-gramas-_JM

 

O alcool, olha, eu sinceramente não sei onde comprar. Na minha cidade, tinha uma parte com várias lojas de materiais de construção e elétrica; em uma dessas (que mal tinha coisa de computador para vender), eu consegui comprar um frasco de 250ml por 10 R$. Dê uma procurada em algo assim, talvez saia melhor que comprar online.

 

4 horas atrás, FelipeLBrito disse:

Em relaçao a cx430m da terabyte , o que me deixa indagado seria o modelo : CP-9020058-NA , em vez de ter o WW no final , tem esse NA , não sei o que quer dizer mas me leva a acreditar que seria uma versão mais velha , tambem não sei se faria alguma diferença.

É só um chute, mas eu acredito que esse WW se refere à versão vendida internacionalmente, e esse NA é a que vende nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...