Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica upgrade _ pc gamer


Posts recomendados

Boa Noite.

minha maquina é esta:

Processador: Phenom II x4 945 95W

placa-mãe: Asus M4N78 PRO

Memórias: 2x Corsair 1GB 800MHz

Placa De video: Sapphire Vapor-x hd 4890 1GB 256 bits
Fonte: Corsair 400CX 

Gabinete é Um Haf 922

Quero fazer um Upgrade pois acho que a fonte ou a placa de video não estão aguentando mais. Então estou pensando em trocar este dois componentes, minha duvida é

compensa trocar? qual vocês me recomendam?

Estou em mente de comprar a Fonte: Corsair ATX 650 e a placa de video R7 265 o que acham?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zucchini disse:

Qual exatamente é o valor que você tem disponível e qual é a sua expectativa de desempenho depois do upgrade?

 

Basicamente quanto você tem e o que você quer jogar?

 

Bom Dia!
Referente ao valor acredito que até uns 1.300,00 eu poderia gastar com este Upgrade, falando em jogos nada tão pesado jogos atuais que requerem menos memória, tenho jogado SWOTOR ou Civilization, FIFA coisa do tipo.

valeu

7 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

A fonte é antiga mas ela ainda aguenta pauleira.

Eu recomendaria partir pra uma placa-mãe DDR3 se você tiver pensando em investir

Bom Dia, Estou pensando em investir na faixa de 1.000,00 até uns 1.300,00... Meu pc começou a travar na hora de executar games com tela quadriculada e logo reinicia. Então acredito que seja a fonte ou a placa de vídeo que não ta lá estas coisas.

Se for trocar placa-mãe daí vai o conjunto todo depois não é?

Tinha ideia de  fazer isto lá pro ano que vem. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...