Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire r3-131t-p7qw é boa opção de compra?


Muller99

Posts recomendados

 

agora, rodrigo.dcvieira disse:

pelas especificacoes parece ser bem basicao, um tablet na verdade com cara de notebook.. se for pra acessar a internet e fazer pequenas coisas, dá pra quebrar o galho

obrigado na verdade preciso dele mais e para baixar musicas e tocar com ele mas me ajudou bastante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2016 às 10:26, Muller99 disse:

 

obrigado na verdade preciso dele mais e para baixar musicas e tocar com ele mas me ajudou bastante :D

Iae cara beleza ? qual orçamento você tem pra comprar ?fala ae que fica mais fácil =)

 

EDIT vi o valor do notebook postado e achei algumas opções na faixa de preço .

Tem esse Positivo Premium XRI7150 que se tu não tiver preconceito contra positivo é uma boa opção nessa faixa de preço , vem com um i3 e 4gb de memoria e tem um acabamento justo , e por não ter essas baboseiras de touch sai mais barato ( R$ 1599,00 )

MAS como nem todo mundo confia mais na positivo ...

Tem esse Asus com quad core , só que pra mim o maior atrativo dele é que ele é mais bonito que o  positivo , se tu é dj , talvez vá ter que levar eles pra todo canto ...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2016 às 20:18, Nicolas_Gleiser disse:

Iae cara beleza ? qual orçamento você tem pra comprar ?fala ae que fica mais fácil =)

 

EDIT vi o valor do notebook postado e achei algumas opções na faixa de preço .

Tem esse Positivo Premium XRI7150 que se tu não tiver preconceito contra positivo é uma boa opção nessa faixa de preço , vem com um i3 e 4gb de memoria e tem um acabamento justo , e por não ter essas baboseiras de touch sai mais barato ( R$ 1599,00 )

MAS como nem todo mundo confia mais na positivo ...

Tem esse Asus com quad core , só que pra mim o maior atrativo dele é que ele é mais bonito que o  positivo , se tu é dj , talvez vá ter que levar eles pra todo canto ...

 

valeu pela dica confio na positivo ate porque tive um cpu da positivo que durou muitos anos mas a minha faixa de valores que estou disposto a gasta e mais ou menos isto valei ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Muller99 disse:

@Nicolas_Gleiser estou a procura ainda pois vi as qualificações do produto positivo e muitas pessoas falando que foi enviado com defeito

Vish , ainda bem que tu foi pesquisar mais .... pois eu vi só as specs do produto né e por nunca ter tido uma experiencia ruim 

Vai de Asus mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...