Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd lento - samsung 850 evo


Augustox91

Posts recomendados

Bom dia!

Galera, acho que estou tendo algum problema com meu SSD. Tem um dia que comprei ele e fiz tudo que o app Samsung Magician pediu. Porém ele não está tão rápido como deveria e as performances em loadings não estão favoráveis. Peço ajuda a alguém quanto a uma dica para tentar melhorar o desempenho. Ah, eu só tirei o HDD antigo, verifiquei na BIOS e já estava em AHCI. Ele está me informando velocidades que são até 4x o padrão de fábrica. Notebook é um Dell Inspiron 14r 5421. Seguem no link e anexadas algumas imagens.

 

Obs: IOPS muito baixo conforme imagens, como melhorar?

 

http://imgur.com/a/hAgIw

Spoiler

1234.jpg1235.png1532.png13455.pngíndice.jpg

1634.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção rápida, galera!

 

Rodrigo, o Rapid Mode estava ativado quanto tirei os prints.

 

Phoenyx, as partições pequenas são as que o Windows pede para criar na instalação do SO.

 

Sr. Coxinha, tenho 4gb de ram ainda, os outros 4gb ainda estão nos correios hehe Não sabia do consumo alto de RAM pelo Rapid Mode.

 

 

Desliguei o rapid mode e os números que tive através do Samsung Magician foram esses:

 

 

 

 

09876.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...