Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de smartphone perto de 500 reais.


Posts recomendados

Boa dia comunidade do fórum, hoje eu vim para pedir uma recomendação de Smartphone porque desse tipo de hardware eu conheço muito pouco, bem eu estava precisando de um aparelho rápido, com uma tela de 5"(entre 4,5" a 5,5" já esta bom), ele vai ser usado mais para facebook, whatsapp, youtube e que consiga rodar jogos como candy crush saga soda, my talking angela, my talking tom e outros parecidos com esses, não precisa ser de dois chips e com o preço perto dos 500 reais.

 

Procurando cheguei nesses aparelhos:

-Sony Xperia E4

-Samsung Galaxy J5

-Asus ZenFone Go(embora esse seja o mais caro de todos esses)

-Samsung Galaxy J2

embora eu não tenha pesquisado muito a fundo os preços deles, vi que a variação é muito grande, por isso também tenho tanta duvida sobro qual aparelho comprar, e claro se quiser recomendar algum outro fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2016 às 11:48, paikuham disse:

Boa dia comunidade do fórum, hoje eu vim para pedir uma recomendação de Smartphone porque desse tipo de hardware eu conheço muito pouco, bem eu estava precisando de um aparelho rápido, com uma tela de 5"(entre 4,5" a 5,5" já esta bom), ele vai ser usado mais para facebook, whatsapp, youtube e que consiga rodar jogos como candy crush saga soda, my talking angela, my talking tom e outros parecidos com esses, não precisa ser de dois chips e com o preço perto dos 500 reais.

 

Procurando cheguei nesses aparelhos:

-Sony Xperia E4

-Samsung Galaxy J5

-Asus ZenFone Go(embora esse seja o mais caro de todos esses)

-Samsung Galaxy J2

embora eu não tenha pesquisado muito a fundo os preços deles, vi que a variação é muito grande, por isso também tenho tanta duvida sobro qual aparelho comprar, e claro se quiser recomendar algum outro fique a vontade.

Asus Zenfone Go não é o mais caro da lista. Você o encontra por menos de 800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...