Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cesar Mittmann

D-link dir 610

Recommended Posts

Boa tarde galera....

foi substituído internet da oi (roteador wireless proprio da empresa) por internet via rádio. Foi adquirido um roteador TP link dir 610. Eu tenho 2 computadores e 1 impressora ligados nas portas LAN.
Ao trocar o roteador os pcs não enxergam mais o compartilhamento e não localizam a impressora.... coloquei todos na mesma range.... nem comando de ping responde.... porém os pcs acessam a internet normalmente
alguém sabe se é um bloqueio do proprio roteador?

 

Att

Editado por dwatashi
Título, Modelo Roteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roteador não realiza bloqueios em LAN, a não ser que tenha alguma VLAN criada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • não tenho nenhuma Vlan criada. Testei com outro modelo de Dlink e funcionou.... mas neste ainda persiste o problema

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Entre em contato com o suporte da Dlink, talvez eles possam lhe orientar melhor para solucionar o problema.

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×