Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3g claro oi tim vivo windows 10 "este aplicativo foi bloqueado para sua proteção" d-link dwm-157


Posts recomendados

Olá pessoal, estive procurando, e procurei muito na internet, a solução do problema apresentado ao instalar o modem 3G da D-Link (modelo dwm-157), no sistema operacional Windows 10.

Devido a configuração de contas de usuário neste sistema ocorre um erro de certificado na instalação padrão que vem no modem. A solução é acessar o site Site Dlink, clicar em Downloads e baixar  Todas Operadoras - 2.0.3BR (link direto).

Após baixar, conecte o modem na porta USB do computador e execute o arquivo de instalação que você baixou, uma caixa do Prompt de comando vai abrir e executar algumas configurações (no computador e no modem) se aparecer uma mensagem de erro clique na opção (este programa foi instalado com êxito), aguarde até o final, não retire o modem ou faça qualquer outra coisa antes do termino da instalação. 

Terminando a instalação execute o programa pelo atalho com ícone da Dlink que foi criado na área de trabalho.

Este procedimento serve para todas as operadoras.

OBS: Meu modem era da Claro, ates ficava o software customizado pela Claro nele, agora ele esta com o programa universal da Dlink).

Qualquer dúvida estou a disposição! 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

olá amigo,

estou com esse problema no windows 10, e a página que indicou da D-Link não existe mais.

só encontrei 1 site que disponibiliza esse arquivo, mas acho que não é confiável, pois meu navegador inpede o download dizendo que é um malware.

você ainda tem esse arquivo????

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...