Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 600b 80 plus suporta gtx 980?


Posts recomendados

Em 25/02/2016 às 18:48, Foxwalt disse:

Sim, suporta com uma folga ENORME. Suporta até SLI dessas placas.

 

Edit: e essa corrente aí é a total, não de cada conector. Isso aí é o máximo que a fonte entrega na linha de 12V.

Obrigado, uso direto na força luz ou uso no-break, aqui na minha região sempre da trovoada e cai muito raio, eu uso um metal longo enterrado como terra mais não é o suficiente por que já queimou minha GTX 770 por isso, será que um filtro de energia na tomada protege o computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, llrobertoll disse:

aqui na minha região sempre da trovoada e cai muito raio, eu uso um para-raio como terra mais não é o suficiente por que já queimou minha GTX 770 por isso,

Usa um para-raio como terra? WTF? Isso é o que realmente estou pensando??

 

Enfim, em teoria, um BOM filtro de linha, ajudaria.. Viraria um elemento de sacrifício.. Mas a adoção de DPS de quadro, também seria fundamental, pelo que você relaa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@llrobertoll Tome muito cuidado ao comprar um nobreak, ou você acaba comprando um shortbreak vagabundo que pode danificar seu computador. Leia os guias aqui do Fórum sobre isso.

 

Se quer proteger seus equipamentos de forma barata e eficaz, compre um bom filtro de linha Clamper.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...