Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover o installer.exe de app de celular?


Asprino

Posts recomendados

Boa tarde,

Eu uso Windows 10 e não consigo excluir uma pasta que contem um programa chamado installer.exe. de 1,2MB. Esse programa fazia parte do aplicativo de sincronização de celular BlacBerry com o computador. Eu consegui deletar todo o resto, menos esse programinha. A informação do Windows é que não é possível encontrar o programa. Eu tenho permissão total sobre o arquivo, mas mesmo assim, não consigo.

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarildo, 

Na inicialização não sobrou nada. O problema é que eu não consigo deletar a pasta. Vem uma mensagem que o arquivo não pode ser localizado. E o arquivo continua lá. Também não consigo mover, recortar, etc.

No Windows XP, nesses casos havia uma opção de excluir o arquivo definitivamente (sem passar pela lixeira), quando o Windows não reconhecia ou não localizava o arquivo, mas no Windows 10 não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...