Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Senhores, bom dia.

Atualmente tenho uma GTX 650 Ti 1GB, porém estou querendo trocar para uma GPU melhor.

Estou com orçamento meio baixo, então estou pesquisando placas boas até R$1500,00 no cartão de credito.
Tava pesquisando e achei essa placa na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/666...3d-ready-pci-e-3-0-gv-n960oc-4gd/?tag=GTX 960

É uma boa placa? Vale a pena? Existe algo melhor nessa faixa de preço que eu tenho?

Agradeço desde já senhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de dar qualquer conselho, eu preciso saber da sua config completa (incluindo o MODELO da fonte). Sem saber disso, não dá para recomendar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Imakuni disse:

Antes de dar qualquer conselho, eu preciso saber da sua config completa (incluindo o MODELO da fonte). Sem saber disso, não dá para recomendar nada.

8gb de RAM

I5-3570k

Fonte de 500W

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Raphael Freitas_684425 disse:

8gb de RAM

I5-3570k

Fonte de 500W

Acho que você não me ouviu, então me permita repetir:

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu preciso (...) o MODELO da fonte

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Imakuni disse:

Acho que você não me ouviu, então me permita repetir:

Me expressei Mal.

Modelo da minha atual é a WSCW 500W WISE.

Porém, pretendo pegar ou 500W - Zalman - Preta - ZM500-GLX ou alguma de 430W caso a placa recomendada seja bem atendida com 430W

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, Raphael Freitas_684425 disse:

Me expressei Mal.

Modelo da minha atual é a WSCW 500W WISE.

Porém, pretendo pegar ou 500W - Zalman - Preta - ZM500-GLX ou alguma de 430W caso a placa recomendada seja bem atendida com 430W

Ah claro, a boa e velha Wisecase 500w..... er, digo, Wisecase 285w, porque é isso que ela é na verdade.

Enfim, comece pegando uma CX 500w. E para a placa de vídeo, uma R9 280x. Aproveite também para vender sua Gtx 650, vai te dar uns trocados....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais