Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 390x e fonte


Posts recomendados

  • Coordenador
3 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

voce acha que vai dar gargala com meu processador ? ou eu preciso mudar algo

Não. Vai ficar um bom kit. A única coisa que você não citou foi a quantidade de memória ram. O ideal atualmente é ter 8GB para ficar confortável nos jogos. Se você tiver essa quantidade, o kit estará todo ótimo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rauan Turi_735361@Foxwalt

 

A Sapphire tem um consumo moderado.. Um sistema com ela, consome cerca de 350 Watts..

 

http://www.kitguru.net/components/graphic-cards/zardon/sapphire-r9-390x-tri-x-8gb-review/22/

 

Sistema inteiro, em jogos.. Essa Corsair dá e sobra..

 

 

Na linha da R9 390X, a única exceção é a placa da MSI, que tem um consumo completamente fora dos padrões

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/R9_390X_Gaming/28.html

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cpu cooler é o raijintek ereboos e o dissipador tem 3 cooler 1 em cima jogando para fora 1 atras jogando para fora , e 1 jogando para fora também ..

 

KKKKK SE LIGA NO MEU DESENHO ISSO AI É O DISSIPADOR DO RAIJINTEK EREBOSS KKK E AS FLECHAS O FLUXO DE AR OK KKKKKK SERA QUE TEM PROBLEMA ? EU ACHO que o ar vai bugar tudo la dentro do dissipador

Sem título.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rauan Turi_735361 disse:

Meu cpu cooler é o raijintek ereboos e o dissipador tem 3 cooler 1 em cima jogando para fora 1 atras jogando para fora , e 1 jogando para fora também ..

 

KKKKK SE LIGA NO MEU DESENHO ISSO AI É O DISSIPADOR DO RAIJINTEK EREBOSS KKK E AS FLECHAS O FLUXO DE AR OK KKKKKK SERA QUE TEM PROBLEMA ? EU ACHO que o ar vai bugar tudo la dentro do dissipador

 

O fluxo está correto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...