Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset corsair veangence 1400 sem voz


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos do fórum.

 

O meu headset Corsair Veangence 1400 que comprei há um tempo atrás na Kabum chegou hoje de manhã, e até agora não consegui resolver esse problema.

Toda musica ou vídeo que ouço nele, o audio fica sem voz. No caso da musica, pode-se ouvir apenas o instrumental, e em alguns videos que há apenas voz, fica sem áudio. Pesquisei a tarde toda nas interwebs, e vi que isso se dá por não transmitir os sons mono, apenas os estereos. E a solução mais comum das que eu vi era apenas mudar de fone, pois provavelmente é um problema no fio. O problema é que na maioria dos casos que vi, esse problema acontecia em fones de ouvido de menos de R$20, não em um headset da corsair de R$300.

 

Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema, e se há como consertar. Se realmente for problema no cabo, então só a garantia resolve?

 

Fiquei chateado por ter que cogitar enviar de volta e esperar receber outro, já que pra esse chegar demorou 25 dias quando o prazo era 5-8 dias (não culpo a kabum, foi problema com os correios).

 

...e a entrada do headset é 3,5mm, se for útil saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Calábria Alguns fones podem ter uma entrada diferente do notebook, tente não enfiar o plug todo, coloca uma música para tocar e fique enfiando lentamente o fone, depois retire lentamente o fone, se notar que o fone normalizou é porque a entrada do seu notebook não é 100% compatível com a do headset.

Eu tenho um headfone que introduzo uns 70% do plug no notebook, se eu introduzir o plug todo dá esse problema que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...