Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador (novo) demora para iniciar download e abrir janela para upload


Posts recomendados

Meu computador é novo, tem uma boa configuração (i5, 8GB RAM), windows 10, e tem uma internet boa (30 MB), mas demora para fazer download e abrir a janela de upload. Aperto várias vezes o botão, e quando funciona abre tudo de uma vez (todas as repetições).

Qual será o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Esse problema é muito especifico, tudo depende do programa instalado, como está configurado, qual o programa? Adiantando já que se é para pirataria não está no Fórum certo. 

Não sei se este aplicativo funciona ai no Brasil, pode tentar e verificar as velocidades: http://www.speedtest.net/pt/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi PPK2, comprei o computador a menos de uma semana em uma grande loja do país, que vende desde produtos de informática, eletrodomésticos e coisas para o lar.. não mexi nas configurações, veio tudo de fábrica. Me refiro a downloads simples, como baixar um arquivo em PDF, uma foto, nada complexo. Da minha parte, não tenho nada a ver com pirataria não. E tendo vindo tudo de fábrica, creio que os programas são originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim é difícil de sacar o que possa ser.

 

Já tentou outros browsers?

 

Você precisa observar se o PC gera muita atividade incomum na hora que fica agarrando com os downloads e uploads, e se com o antivírus desligado o comportamento estranho continua.

 

Qual antivírus você usa? Esses downloads e uploads que você faz são em algum serviço específico? Você podia explicar melhor para nos dar alguma luz sobre a natureza do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...