Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com o power note x96


joao_pedro0702

Posts recomendados

Galera estava querendo comprar um notebook gamer, mas não conheço muito notebook, então queria a ajuda de vocês. 
Estou pensando no PowerNote X96...
As configurações dele são essas:
I7 6700HQ Quad Core 2.5~3.5GHz
8GB
HD 1TB
GTX 960M 2GB

Ele está custando R$ 4.990,00

 

O que vocês acham?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rauan Turi_735361

Sei que com esse valor eu monto um ótimo computador, mas eu realmente preciso de um notebook, porque eu gosto de poder jogar onde eu quiser, e também porque acho mais fácil, meu maior motivo mesmo de escolher um notebook é a mobilidade mesmo.

E na questão de esquentar, eu pretendo comprar uma base refrigeradora, apesar do notebook em si já tem uma boa refrigeração.

@viniciuskmv

Realmente esses notebooks gamers tem uma ótima refrigeração.

Vou dar uma olhada nesse da Dell, é basicamente R$ 100,00 de diferença, o que escolher? Um processador melhor, mas com só 2GB de VRAM ou um processador mais fraco, mas com 4GB de VRAM? Difícil... O que você acha? Vou usar ele só para jogar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao_pedro0702

Na verdade não vai fazer tanta diferença da VRAM de 2GB pra 4GB. Como o seu uso é mais pra jogos e não pra rendering/VM/etc, o I5 vai te atender bem.

 

Powernote demora bastante pra entregar o notebook. Em outro fórum, vi gente que já ta ta 2~3 meses esperando pra chegar e nada. Mas a garantia de 3 anos e o suporte também são bons.

Visualmente ambos são bem bonitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@joao_pedro0702  Eai comprou qual? 

tambem estou de olho em um powernote 

 

Core i7 6700K Quad Core(4GHz c/ Intel Turbo Boost até 4.2Ghz ), 8MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 980M 8GB dedicados

8GB Ram DDR-4 2133Mhz

HD SSD 240GB + Suporte p/Segundo HD

Teclado iluminado

DisplayPort 1.2; HDMI out; Mini Display 1.2; 1x eSATA/USB 3.0; 3x USB 3.0 (1x Powered USB AC/DC); 1x USB 2.0; S/PDIF; Headphone; Mic; Line-in; Firewire-400

Audio Sound Blaster X-Fi MB3; external 7.1CH audio output; headphone out, microphone in, S/PDIF e Line-in port; 2 auto-falanets ONKYO(2.2W)+ Subwoofer (2.5W)

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

 

com algumas alteraçoes...

 

Sera que vale a pena? O mesmo notebook na Avell ta saindo 2400 reais mais caro, diferença muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BISB Que outro fórum?

 

E pro cara que disse que vai comprar uma base refrigeradora, esquece, base refrigeradora não diminui temperatura, se quiser vai ter que fazer uma base custom com no mínimo um fan ligado numa fonte de 15V pra conseguir um fluxo de ar decente pra diminuir a temperatura em 3 ou 4 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PR_ disse:

@BISB Que outro fórum?

 

E pro cara que disse que vai comprar uma base refrigeradora, esquece, base refrigeradora não diminui temperatura, se quiser vai ter que fazer uma base custom com no mínimo um fan ligado numa fonte de 15V pra conseguir um fluxo de ar decente pra diminuir a temperatura em 3 ou 4 graus.

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/oficial-powernote-950-review-informações-dicas.576377/page-13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@BISB

 

Concordo com você cara. Já ia comprar lá... tava de olho na tela Full HD e na GTX 965m que eles vendem, mas vi o tópico que você postou aqui e desisti. Aliás, dei uma olhada no fórum de notebooks do adrenaline e encontrei outro tópico, mas nesse tem muito mais reclamação. Tem um maluco que foi no Procon porque não recebe o aparelho faz 8 meses :o. Até pra quem pediu o dinheiro de volta eles demoraram pra estornar. Mas é bom assim... pro pessoal do fórum ficar esperto.

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/powernote-x96-3-meses-de-atraso.592454/

 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=15855&status=ALL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...