Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel mouse gamer queimar um notebook?


Crazzy_To_Play

Posts recomendados

Tenho um notebook da CCE-ULTRA THIN U45L. Ele é todo no básico.

Meu primo teve um problema com o computador dele que estava desligando sozinho, e ele estava achando que o mouse gamer estava queimado e pediu para testar no meu notebook, após eu ligar normalmente o notebook eu coloquei o mouse na segunda porta USB ( não funcionou ), fui tentei na primeira porta ao lado do carregador,o notebook desligou sozinho( achei q eu tinha tirado o carregador do lugar ), mas eu olhei estava tudo em seu lugar e o notebook não ligava retirei o carregador da tomada e coloquei novamente e ele ligou sem problema nenhum, tentei novamente na mesma porta e agora o meu notebook liga somente o LED e o cooler, sendo que o notebook não tinha trabalhado e estava frio. Meu primo disse que o computador dele está assim também, estou achando que o mouse dele esta superaquecendo os processadores e fazendo com que eles queime.

Obs: O notebook esta sem bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...