Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rauan Turi_735361

Cpu cooler até 150 reais

Recommended Posts

@Rauan Turi_735361 cara se você pudesse pegar um coolermaster Hyper 212x ficaria ótimo cara mais caso esteja limitado 

eu recomendaria Um TX3 EVO ou T2 Blizard 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu tenho um raijintek ereboss mais ele esta ocupando muito espaço e nao tem espaço pra memoria tem 8 quero por mais 8

Qual pasta termica vocês me recomendam?

Sera que se eu colocar o cooler do outro lado da certo ?

webcam-toy-foto1.jpg

Editado por Rauan Turi_735361

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 no caso deixe só o lao do cooler para baixo ou para o lado contrário da memória 

Editado por GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum PC Gamer precisa de mais do que 8Gb.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que n vou colocar não ..... 

Eu tenho 16 gb ddr3 kingston mais eles sao 1333 você acha que vale a pena trocar ?

A minha é Memória Corsair Vengeance 2x4GB 1600MHz DDR3 CL9 Black CMZ4GX3M1A1600C9

Editado por Rauan Turi_735361

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 cara eu nunca usei mais de 16 gb hj no meu pc e olha lá renderizando vídeo em 4k e jogando ao mesmo tempo

tirando isso é smpre 6 7Gb em uso

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 caso o pente tenha a mesma frequencia e latencia das outras memórias sim é possível

Compartilhar este post

Link para o post

"Tri-Channel' não existe. ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 cara pra ser honesto eu n sei mais reconhecendo os 12 GB fo@$# se for dual channel quad channel octa channel hahahah lol funcionando ta GG esse negócio nunca deu ganho de desempenhpo

Editado por GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 cara se quiser colocar pode colocar mais n vai ter ganho em games, eu uso 32 gb mesmo porque eu sempre quis ter mais eu tinha noção q n era custo benefício e n me beneficiaria

Compartilhar este post

Link para o post

Existe apenas dual-channel e quad-channel, mas quad-channel só funciona em placas alienígenas...

Faça o que quiser, mas não terá ganho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 isso, só que compre exatamnte o pente igual ao kit 2x4

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 cara eu n sei como reconheceria porém iria reconhecer 12GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais