Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jorgevis66

Todo monitor 19,5 é 1600x900?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um monitor novo de 19,5 polegadas, mas tem lugares em que vejo monitores 19,5'', 19,5' ou só 19,5, tudo isso é mesma coisa? 19,5 polegadas?

Outra coisa, ví alguns monitores 19,5 que tinham 1366x768 e outros que são 1600x900... todos monitores 19,5 polegadas n são 1600x900?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo. Mas convenhamos, porque não pega logo um full HD? Você já o encontra à partir de 21.5" e o valor não é tão mais alto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Depende do modelo. Mas convenhamos, porque não pega logo um full HD? Você já o encontra à partir de 21.5" e o valor não é tão mais alto assim.

Estou comprando tudo, montando o pc, monitor, mesa, mouse, teclado, etc..

Se eu for em todas nessa de "o valor não é tão alto assim entre o que eu vou comprar e o que é melhor" n vai dar pra tudo...

Salario de estagiário já sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um monitor full HD que mesa bonitona. Aliás, mesa você pode fazer com dois cavaletes e uma porta sem furação, melhor do que mesa pequena com gabinete lá em baixo, e sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

@jorgevis66 considere a possibilidade de comprar de segunda mão, se o orçamento estiver estourando. As vezes é possível encontrar ofertas muito boas de monitores usados. Eu mesmo vendi o meu antigo de 23" LED por 300 pila no Mercado Livre (e não tinha nenhum defeito).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais