Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu não acessa hd com o windows 10


guilhermekuhl

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem ? Estou com um notebook ACER que não está acessando o Windows 10 em virtude de erro no login. Preciso recuperar os dados do hd antes de reinstalar o sistema operacional. Minha esperança era usar um LiveDVD do Ubuntu, porém só consegui inicia-lo utilizando um pendrive devido a BIOS ser UEFI. 
Quando fui tentar entrar no hd para acessar os dados surgiu o seguinte erro que está em anexo.  Pelo que eu andei pesquisando, esse erro está acontecendo porque o Windows está hibernando e não está desligando da maneira normal. O problema é que não consigo ter acesso ao Windows 10. Existe algum comando que eu possa estar usando para corrigir esse problema ? 
Outra coisa, eu cheguei a tirar a hd e coloquei em uma case para ser acessada em outro notebook, mas o hd não aparece. O que pode ser isso ?

erro_ubuntu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...