Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-ajuda- terminar esse pc com intuito gamer


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui. Estou terminando de montar meu PC pois jogar em notebook está impossivel, estou com umas dúvidas e talvez vocês consigam me ajudar a terminá-lo.

Já possuo:

Gabinete: Thermaltake V3 Black

Placa-mãe: Asus / H81M-A/BR

Memória: Corsair / CMZ8GX3M1A11600C10 (1X 8GB)

Seagate 1 Tera

Fonte: PC Yes/ Electro Series 500W

 

Então está faltando o processador e a placa de vídeo, processador estou em dúvida entre um I3 4170 ou algum I5, o que vocês recomendam?

Sobre a placa de vídeo, estou pensando em ficar com o HD Graphics até juntar um dinheiro para placa, é válido?

Qual placa comprar futuramente ou junto com o processador?


Lembrando que o PC é com intuito de ser um PC Gamer de entrada~intermediario.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 vai te dar mais desempenho, porém é bem mais caro que o i3 ,

 

Eu vendi  minha mobo com i5-2400 e  HD6850 ,  e comprei um i5-4590 e fiquei sem placa de vídeo (deixei pra por depois)

 

e ficar sem placa pra  mim não ta tão ruim  porque  gráfico i5 de quarta roda de boa no dota 2  , mas jogos mais pesados ai não da .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra a fonte da Corsair marca extremamente confiavel http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?tag=Fonte%20Corsair%20CX-500W 

Faz Dual Channel com essa memoria ram http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-1600mhz-ddr3-1600mhz-ddr3-cl11-cmv4gx3m1a1600c11

Compra um processador com uma placa de video onboard assim você pode juntar dinheiro para sua placa de video enquanto você joga uns jogos bem basicos como dota e cs go (não precisa ser esse processador) http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-haswell-cache-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i54440

Obs: compra na kabum la tem a entrega ninja que chega em dois dias ou 4 dias por 25 reais só você falar direitinho aonde você mora com observação e tudo mais e pesquise bem esse gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal o combo de i3 4170 + R7 360 que fica dentro do meu orçamento para essas duas peças, mais ou menos R$ 1200,00 reais, vou conseguir rodar jogos atuais com elas? Não ligo em ser no ultra, no médio já fica mais que suficiente.

Esse valor de R$ 1200,00 é meu orçamento atual, posso comprar um i5 e deixar a placa de video para daqui a uns meses, o que vocês acham?

 

@Previo Pra mim não é válido comprar essas peças pois já possuo as que eu citei, mas valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sawerz disse:

Achei legal o combo de i3 4170 + R7 360 que fica dentro do meu orçamento para essas duas peças, mais ou menos R$ 1200,00 reais, vou conseguir rodar jogos atuais com elas? Não ligo em ser no ultra, no médio já fica mais que suficiente.

Esse valor de R$ 1200,00 é meu orçamento atual, posso comprar um i5 e deixar a placa de video para daqui a uns meses, o que vocês acham?

 

@Previo Pra mim não é válido comprar essas peças pois já possuo as que eu citei, mas valeu :)

As vezes não leio tudo foi mal, recomendo você comprar a placa de video R7 360 http://www.kabum.com.br/produto/64889/placa-de-video-vga-sapphire-r7-360-2gb-oc-ddr5-11243-00-20g

Ou a 750 ti http://www.kabum.com.br/produto/70179/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-hdmi-dvi-pcie-3-0-gv-n75toc2-2gi/?tag=750%20ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sawerz disse:

Achei legal o combo de i3 4170 + R7 360 que fica dentro do meu orçamento para essas duas peças, mais ou menos R$ 1200,00 reais, vou conseguir rodar jogos atuais com elas? Não ligo em ser no ultra, no médio já fica mais que suficiente.

Esse valor de R$ 1200,00 é meu orçamento atual, posso comprar um i5 e deixar a placa de video para daqui a uns meses, o que vocês acham?

 

@Previo Pra mim não é válido comprar essas peças pois já possuo as que eu citei, mas valeu :)

 

Se não tem um nível de exigência muito alto, é a melhor opção o i3 4170 com a R7 360. Veja gameplays, reviews, benchmarks com essa configuração, vai ver que surpreende. Comprar o i5 para deixar para comprar a GPU mais para frente e acabar comprando uma similar a R7 360 não vai mudar nada no desempenho gráfico. Compensaria comprar um i5 se fosse com uma GTX 960, R9 380, GTX 970, por exemplo, ai sim faria sentido investir num i5.

 

Boa sorte.

 

edit: na verdade, com uma GTX 960, o i3 é suficiente também, ele leva numa boa. Eu uso o i3 4160 e levo uma R9 280x que é superior à GTX 960.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...