Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bruno Pinto

Athlon Xp Barton 2500+ X Atlhon Mobile 2200+

Recommended Posts

Estou na dúvida. É melhor comprar um mobile 2200+ e fazer um over ou comprar um barton 2500+? Não tenho esperiencia em oc, se fizesse um, faria um bem leve para não arriscar.

Bruno Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Snake 6@22 jul 2004, 09:26

Compre um 2400,2500 ou 2600 Mobile.

Mas mudaria de preço. Perguntei sobre o m 2200 e o b 2500 porque estão na mesma faixa de preco.

Compartilhar este post

Link para o post

aí! tipo, compra o 2500+ e faz o over também. bem melhor. o Móbile nada mais é do que um processador que usa uma Vcore mais baixa, mas nem por isso permite um overclock mais alto. Compra o 2500+, que tem tecnologias superiores, e trabalha com memórias barramento 333. Não sei se o mobile 2200+ é 266 ou 333, mas do mesmo jeito, vale mais a pena o barton 2500+, que você pode destravar e fazer um over ainda maior.

Valeu

t+

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por diablo_@22 jul 2004, 11:11

aí! tipo, compra o 2500+ e faz o over também. bem melhor. o Móbile nada mais é do que um processador que usa uma Vcore mais baixa, mas nem por isso permite um overclock mais alto. Compra o 2500+, que tem tecnologias superiores, e trabalha com memórias barramento 333. Não sei se o mobile 2200+ é 266 ou 333, mas do mesmo jeito, vale mais a pena o barton 2500+, que você pode destravar e fazer um over ainda maior.

Valeu

t+

abraço

Gostaria sim de fazer um over, mas não muita coisa. Não gostaria de destrava-lo mas mesmo assim é possivel fazer um overzinho? Pretendo comprar uma placa-mãe Asus A7n8x-x e memoria 512 mb corsair pc3200 400mhz. Se for possivel ate quanto posso chegar?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, dizer a quanto você pode chegar é difícil. Dá uma boa lida no meu tópico 'Ajuda para os Overclockerz', vai te ajudar bastante a fazer o over. Mas dá para chegar em um clock legal.

Valeu

falou aí

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aonde que um xp2500+ comum vai chegar aos pes de um mobile nunca, eu chego a 2333mhz com vcore de 1.57 o bicho não passa de 43º em full onde um xp2500+ comum vai fazer isso...

Cara vai de Mobile 2200+ porque já existe até barton então a tecnologia e a mesma não sei o que o nosso amigo ai quis dizer com eles não tem a mesma tecnologia os mobile atuais em linha sao todos barton com 512de cache então vai fundo e comprar um mobile 2200+ mesmo que você não utilize todo o seu potencial de overclock mas pelo menos ele vai esquentar bem menos e é destravado, permitindo diversos tipos de ajustes.

So não comprei o mobile 2200 em vez de 2500 porque não achei no meu fornecedor.

Abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele não quer fazer um over crítico. ele não quer usar fazer um ##### over, então não vale a pena o mobile cara. compra o barton 2500+ que já tem clock mais alto e assim não precisa fazer over muito alto.

:)

Valeu

falou aí

t++

Compartilhar este post

Link para o post

no seu mode de ver pois ele não precida de um over critico pois colocar um FSB 200 e multiplicador 11 vai virar um xp3200 não vai forçar nda e ele vai ter muito + maquina para usar e vai ficar muito + satisfeito concorda amigo e o melhor com temperaturas menores

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, nesse ponto concordo. hehehe, ninguém vive sem um over, mas se o cara não quer over, então pega o 2500+ barton.

Eu acho que o certo mesmo era pegar um 2500+ Mobile, aí sim o bicho ia pegar.

valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza eu tenho esse e vou te falar e animal mesmo para over

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dá uma lida no meu tópico Ajuda para os Overclockerz e vê o que tu acha, se os iniciantes entendem numa boa e tal.

Ainda vou comprar um mobile e um pentium 3.4 só para fazer testes de over.

falou aí

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

já tive lendo tinha dado uma resposta semelhante para um cara ai, quando fui ver depois de algum tempo você tinha criado esse topico. esta legal da pros iniciantes terem uma base do que é overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal, não quis te plagiar. nem lí essa sua mensagem para falar a verdade, e se lí nem lembro. mas só, valeu

:)

Compartilhar este post

Link para o post

não esquenta não sua iniciativa foi melhor pois você abriu um topico

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caras, valeu pelas mensagens. Foi de grande utilidade para eu tomar minha decisão. Ficarei mesmo com o M 2200+ e farei um overzinho sem exageros.

Diablo, parabens pelo artigo, Tá muito bom

Mais uma vez, obrigado

Bruno Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Será q com esse tal mobile eu conseguiria passar dos 218Mhz de FSB???? Se isso for possivel me fale q eu consigo um mesmo sem precisar pagar para isso!!!

Fala serio dá para passar de 2400Mhz????? Esse aqui tá em 2398Mhz funfando sem Bugs isso q ele fica ligado direto na net sem dar pau!!!! Será q pegando um 2600+ mobile eu vou para uns 2600Mhz???? Ou perto disso eu queria mesmo é deixar em 225 o FSB ou coisa assim!!! hehehehe Overmaniaco é FODAL mesmo não para garanto q se eu chegar a isso eu vou querer 250 de FSB!!!

Valeu EStepro respostas!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

vermerastejante com essa sua placa esquece de FSB alto ai a culpa na é do processador, você ter que ter uma ABIT ou DFI alguma coisa assim para tacar o FSB nas alturas, bom c o meu Mobile esta com 2333mhz estáveis com vcore de 1.57 imagina quando eu trocar minhas memorias e minha placa como não vai ficar cehga fácil aos 2500mhz pelo menos + que isso ai vai variar não sao todos os mobiles que passam de 2500mhz mas ate ai todo mundo que tem um chega a 2500mhz uns com vcore + baixo outros + alto. o 2600 vai chegar onde o 2500 for. melhor pegar o 2500+ é + barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais