Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp Barton 2500+ X Atlhon Mobile 2200+


Bruno Pinto

Posts recomendados

aí! tipo, compra o 2500+ e faz o over também. bem melhor. o Móbile nada mais é do que um processador que usa uma Vcore mais baixa, mas nem por isso permite um overclock mais alto. Compra o 2500+, que tem tecnologias superiores, e trabalha com memórias barramento 333. Não sei se o mobile 2200+ é 266 ou 333, mas do mesmo jeito, vale mais a pena o barton 2500+, que você pode destravar e fazer um over ainda maior.

Valeu

t+

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo_@22 jul 2004, 11:11

aí! tipo, compra o 2500+ e faz o over também. bem melhor. o Móbile nada mais é do que um processador que usa uma Vcore mais baixa, mas nem por isso permite um overclock mais alto. Compra o 2500+, que tem tecnologias superiores, e trabalha com memórias barramento 333. Não sei se o mobile 2200+ é 266 ou 333, mas do mesmo jeito, vale mais a pena o barton 2500+, que você pode destravar e fazer um over ainda maior.

Valeu

t+

abraço

Gostaria sim de fazer um over, mas não muita coisa. Não gostaria de destrava-lo mas mesmo assim é possivel fazer um overzinho? Pretendo comprar uma placa-mãe Asus A7n8x-x e memoria 512 mb corsair pc3200 400mhz. Se for possivel ate quanto posso chegar?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde que um xp2500+ comum vai chegar aos pes de um mobile nunca, eu chego a 2333mhz com vcore de 1.57 o bicho não passa de 43º em full onde um xp2500+ comum vai fazer isso...

Cara vai de Mobile 2200+ porque já existe até barton então a tecnologia e a mesma não sei o que o nosso amigo ai quis dizer com eles não tem a mesma tecnologia os mobile atuais em linha sao todos barton com 512de cache então vai fundo e comprar um mobile 2200+ mesmo que você não utilize todo o seu potencial de overclock mas pelo menos ele vai esquentar bem menos e é destravado, permitindo diversos tipos de ajustes.

So não comprei o mobile 2200 em vez de 2500 porque não achei no meu fornecedor.

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q com esse tal mobile eu conseguiria passar dos 218Mhz de FSB???? Se isso for possivel me fale q eu consigo um mesmo sem precisar pagar para isso!!!

Fala serio dá para passar de 2400Mhz????? Esse aqui tá em 2398Mhz funfando sem Bugs isso q ele fica ligado direto na net sem dar pau!!!! Será q pegando um 2600+ mobile eu vou para uns 2600Mhz???? Ou perto disso eu queria mesmo é deixar em 225 o FSB ou coisa assim!!! hehehehe Overmaniaco é FODAL mesmo não para garanto q se eu chegar a isso eu vou querer 250 de FSB!!!

Valeu EStepro respostas!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vermerastejante com essa sua placa esquece de FSB alto ai a culpa na é do processador, você ter que ter uma ABIT ou DFI alguma coisa assim para tacar o FSB nas alturas, bom c o meu Mobile esta com 2333mhz estáveis com vcore de 1.57 imagina quando eu trocar minhas memorias e minha placa como não vai ficar cehga fácil aos 2500mhz pelo menos + que isso ai vai variar não sao todos os mobiles que passam de 2500mhz mas ate ai todo mundo que tem um chega a 2500mhz uns com vcore + baixo outros + alto. o 2600 vai chegar onde o 2500 for. melhor pegar o 2500+ é + barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...