Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço para Saber Se Alguém Me Bloqueou No Msn?


janarrose

Posts recomendados

Oi pessoal!

sou novata aqui, espero sanar minhas dividas.

Gostaria de saber se tem como alguém me bolquear no msn, me deletar e eu ficar sabendo.

Tipo, bloqueie uma amiga, deletei ela, só q no PC dela estava como se eu estivesse offline. Por que não apareceu q eu tinha bloqueado ela edeletado-a?

Gostaria de saber se tem como ela ficar sabendo q eu a bloquiei e deletei

Aguardo respostas.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá janarrose, sanar dividas fica difícil para gente rsss

Brincadeira, acho que você quis dizer dúvidas eu entendi. Bom vamos ao assunto... No caso de bloquear eu estive pesquisando isso a um tempo atras (e ainda estou) e achei vários programas que prometem mostrar quem te bloqueou, porém nenhum é eficaz, fiz testes e não funcionaram, só achei um que é associado ao msn e te mostra um aviso que a pessoa te bloqueou, mas somente se esta estiver on line e pelo menos abrir a janela de mensagem com você, senao nem funciona. Agora mostrar quem te deletou é possivel, esse mesmo programa que citei faz isso, ele se chama Messenger Discovery, só que ele é bem chatinho de usar. Outra forma de ver quem deletou você é abrir as opções do messenger, vai em privacidade, no menu de usuários do lado esquerdo com nome: "Pode ver meu ststus on line, Pode enviar mens. para mim" vai estar seus usuários, clique com o botão auxiliar em cima do nome, se a opção excluir estiver dísponível é por que você não esta na lista dessa pessoa, consequentemente ela te deletou, se a opção excluir estiver desabilitada é porque você esta na lista dela. ;)

[]s

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por n2s@22 jul 2004, 17:47

Tem esse programinha aqui:

http://messbrasil.com.br/downloads/program...-messbrasil.zip

É o MSN block detect.