Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço para Saber Se Alguém Me Bloqueou No Msn?


janarrose

Posts recomendados

Oi pessoal!

sou novata aqui, espero sanar minhas dividas.

Gostaria de saber se tem como alguém me bolquear no msn, me deletar e eu ficar sabendo.

Tipo, bloqueie uma amiga, deletei ela, só q no PC dela estava como se eu estivesse offline. Por que não apareceu q eu tinha bloqueado ela edeletado-a?

Gostaria de saber se tem como ela ficar sabendo q eu a bloquiei e deletei

Aguardo respostas.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá janarrose, sanar dividas fica difícil para gente rsss

Brincadeira, acho que você quis dizer dúvidas eu entendi. Bom vamos ao assunto... No caso de bloquear eu estive pesquisando isso a um tempo atras (e ainda estou) e achei vários programas que prometem mostrar quem te bloqueou, porém nenhum é eficaz, fiz testes e não funcionaram, só achei um que é associado ao msn e te mostra um aviso que a pessoa te bloqueou, mas somente se esta estiver on line e pelo menos abrir a janela de mensagem com você, senao nem funciona. Agora mostrar quem te deletou é possivel, esse mesmo programa que citei faz isso, ele se chama Messenger Discovery, só que ele é bem chatinho de usar. Outra forma de ver quem deletou você é abrir as opções do messenger, vai em privacidade, no menu de usuários do lado esquerdo com nome: "Pode ver meu ststus on line, Pode enviar mens. para mim" vai estar seus usuários, clique com o botão auxiliar em cima do nome, se a opção excluir estiver dísponível é por que você não esta na lista dessa pessoa, consequentemente ela te deletou, se a opção excluir estiver desabilitada é porque você esta na lista dela. ;)

[]s

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por n2s@22 jul 2004, 17:47

Tem esse programinha aqui:

http://messbrasil.com.br/downloads/program...-messbrasil.zip

É o MSN block detect.

voce conecta por ele, e aparece uma lista de quem te bloqueou e deletou... aqui funcionou beleza. Bem simples e fácil de usar.

Já testei esse, só funciona a lista de quem te deletou, de quem te bloqueou não funciona, tem até um aviso no site:

MSN Block Detect: Saiba quem te bloqueou, ou te deleteou. (somente a lista de quem te deletou está funcionando).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se foi bloqueada no MSN de outra pessoa

1 - Bloqueie a pessoa q você quer

2 - Vá em ferramentas até opções, clique nela

3 - Procure a orelha com o nome de privacidade

4 - Procure em Minha listas de bloqueios o email da pessoa q você bloqueou

5 - Clique com o botão direito em cima, se a opção excluir estiver abilitada é porque a pessoa te bloqueou.

Não tem erro....

Eu vi essa dica lá no Baboo, mas aqui não deu certo não, só com alguns contatos... pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada.

Tentem aí e digam se deu certo... valeu!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sidão@29 jul 2004, 22:31

Para saber se foi bloqueada no MSN de outra pessoa

1 - Bloqueie a pessoa q você quer

2 - Vá em ferramentas até opções, clique nela

3 - Procure a orelha com o nome de privacidade

4 - Procure em Minha listas de bloqueios o email da pessoa q você bloqueou

5 - Clique com o botão direito em cima, se a opção excluir estiver abilitada é porque a pessoa te bloqueou.

Não tem erro....

Eu vi essa dica lá no Baboo, mas aqui não deu certo não, só com alguns contatos... pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada.

Tentem aí e digam se deu certo... valeu!! :-BEER

Testei aqui e também não funcionou não, talvez alguem deve ter confundido com aquela dica que eu falei no post acima, sobre mostrar quem te deletou atraves dessa opção, essa eu já testei e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...