Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Ripper


Posts recomendados

Galera, estou usando este Ripper (SmartRipper) para ripar DVDs para meu HD e depois Codifica-los para AVI/DivX... Já fiz alguns com sucesso (Bluxa de Blair II, Jorge Aragão ao vivo, Etc...) só que estou tentando Ripar o DVD do "Daniel ao vivo" e quando eu abro o Programa e ele começa analisar o DVD é me dado uma mensagem que traduzida fica assim: Alguns arquivos ainda são fechados! Tente abri-los com um tocador (player).... Como faço para abrir estes arquivos?... Valeu!!!

Haaa... No DVD do filme "MATRIX I" tambem acontece a mesma coisa, ou seja, o problema não é com o DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rocsoledade@22 jul 2004, 17:05

jÁ ACONTECEU  algo parecido assim comigo!

quando dava esse problema, eu abria o power DVD iniciava o filme e depois fechava o power DVD, e depois eu acessava o programa para ripar o DVD, e ai ele funcionava!

:palmas: :palmas: Valeu demais... foi so eu selecionar o DVD com o POWER DVD e tudo já foi liberado... Queria te perguntar uma coisa: Eu uso o DVDx_2_1 como Codec, existe algum lugar neste programa para mim configurar em CBR (Constante Bitrate) uo VBR (Variable Bitrate), espero que alguem possa me ajudar... Valeu...

E mais uma vez obrigado... :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...