• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jinacio5

Receptor htv box 3

15 posts neste tópico

Não sei se estou na área correta.

Vi tanta propaganda deste aparelho, gostaria de saber se alguém tem, se é confiável, se vale a pena o investimento, se cumpre o que promete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jinacio5 aparelho muito top funciona perfeitamente estou apenas com im problema no controle e tá difícil de achar se alguém souber um App ou onde vende da um toque. Mas o aparelho é show sou de São Paulo e comprei no Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com o aparelho há alguns meses, é bom sim.

Quanto ao problema do controle (apesar de você não ter citado qual o problema) o que sei dizer é que existem controles que substituem o que vem com o aparelho, dê uma pesquisada via google, Mercado Livre, etc. que você encontrará.

adicionado 0 minutos depois

@Andre Ricardo Francelino

Já estou com o aparelho há alguns meses, é bom sim.

Quanto ao problema do controle (apesar de você não ter citado qual o problema) o que sei dizer é que existem controles que substituem o que vem com o aparelho, dê uma pesquisada via google, Mercado Livre, etc. que você encontrará.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando do aparelho, mas estou tendo um grave e chato problema.....ele fica repetindo a cena, uns 4 segundos, e não avança nem filme, nem tv, nada.... Outro dia exclui o BrasilTV e reinstalei, mas poucos dias depois voltou o defeito, mesmo após utilizar a LIMPEZA oferecida nas Ferramentas....alguem sabe a solução

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho este problema, acredito seja por conta da velocidade e/ou instabilidade da internet. Tem dia que roda sem nenhum problema, já outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera!
Comprei um HTV 3 e queria saber uma coisa, um amigo disse que tem um "program/arquivo" que você coloca no seu HTV onde consegue um ganho considerável na melhora da qualidade da imagem dos canais... saberiam me dizer se isso procede?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

#7   Postado (editado)

8 horas atrás, pinho_one disse:

Bom dia galera!
Comprei um HTV 3 e queria saber uma coisa, um amigo disse que tem um "program/arquivo" que você coloca no seu HTV onde consegue um ganho considerável na melhora da qualidade da imagem dos canais... saberiam me dizer se isso procede?

Abraço.

Eu desconheço. Se descobrir como é, e der certo mesmo, publique aqui para nós.

Editado por Jinacio5

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Ismael Bazanella disse:

Coelho novo. Resolvi o problema da repetição colocando um cabo em vez do wifi. @coelhonovo

Também passei a utilizar um cabo RJ45, já que fica próximo o aparelho do roteador. Por enquanto está tudo bem, aparentemente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

meu htv3 ,ta sem a saida de video tela preta,nao aparece mais nada,o que  devo fazer me ajudem,ao ligar o aparelho nao aparece nada nem a introducao de entrada

Editado por paulo cesar de freitas
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu comprei um h.tv 3 e não consigo fazer com que apareça o App Store, fiz todo o precedimento conforme vi em vários vídeos, fui em outros cliquei no App Store ele abre uma mensagem de cadastro no google eu saio e vou em canais de tv e ele não aparece la. Alguem sabe o que fazer ou se tem uma outra maneira de baixar o App Store do h.tv box 3

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um HTV Box 3 e confesso que estou decepcionado, mas não sei se a culpa é do aparelho ou da minha operadora.

Estou usando ele com um Vivo Fibra de 200MB, ligado direto no cabo. Muitas travadas e interferências. Jogos ao vivo é praticamente impossível de ver. Não sei se esse problema pode estar ligado a bloqueios da Vivo ou se eu dei azar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2017 às 14:11, marcelosep disse:

Comprei um HTV Box 3 e confesso que estou decepcionado, mas não sei se a culpa é do aparelho ou da minha operadora.

Estou usando ele com um Vivo Fibra de 200MB, ligado direto no cabo. Muitas travadas e interferências. Jogos ao vivo é praticamente impossível de ver. Não sei se esse problema pode estar ligado a bloqueios da Vivo ou se eu dei azar mesmo.

Não era para acontecer isto, principalmente com uma hyper mega velocidade que você tem, eu tenho 8MB e funciona perfeitamente, claro que ás vezes dá umas engasgadas mas nada que  faça eu conceituar como ruim o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema esta travando muito principalmente nos programas ao vivo

adicionado 1 minuto depois

@jinacio5 minha internet é de 5 megas e a noite esta travando muito alguns canais sairam fora do ar exemplo bomerang discovery kyds. alguem pode me ajudar em me dizer o que esta acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2017 às 11:50, pinho_one disse:

Bom dia galera!

Abraço.

HOLLA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora