Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Syncmaster3 Escuro!


Visitante

Posts recomendados

SyncMaster3 - acontece q ele é escuro (o tempo todo fica assim, dá para perceber claramente).

Até ai normal, dá para mexer no pc, tudo aparece (mas escuro).

quando eu abri uma foto nele, não dá para ver nada! fica td escuro e só se ve umas nuances de cor,,,, não dá nem para reconhecer qm tá na foto, nem nada. A foto vira um quadrado preto com umas manchas mais claras, bem imperceptíveis.

Dai instalei um jogo, o Twinsen's Odyssey (velho hein!) mas não dá para ver NADA! a não ser por alguns segundos, quando cai um trovão de vez em quando! Fica TUDO escuro, e só dá para perceber umas manchas um pouco menos escuras. Mas não dá para reconhecer nada na tela!

Quanto mais cores e mais complexa é a imagem, mais escuro fica...

alguém sabe o q é isso, e se tem como resolver?

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vou trazer o monitor para minha casa e testar no meu pc...

mas e se ficar escuro também? porque a dona do monitor disse q já levou o monitor e instalou em outro computador completamente diferente, e ele também deu o mesmo problema.

Ah e quando está um funcionamento NORMAL ele também fica escuro, mas não ao ponto de não conseguir ver nada. Mas todas as cores ficam uns 50% mais escuras.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...