Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tonhovsk

Sis 6326 Indecisa

Recommended Posts

Comprei uma SIS 6326 de segunda mão, e quando ligo o computador, às vezes ela entra com 8 Mb, à :tantan: s vezes com 4 Mb. O pior: só funciona bem com 4, quando entra com 8 Mb a imagem fica cheia de riscos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei a minha sis6326(Em 1998) acontecia a mesma coisa ela ficava com riscos quando funcionava com 8mb e bem com 4mb. O problema era na placa e eu tive que troca-la. sinto dizer mas essa sua sis tá com defeito.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente uma parte da memória está defeituosa...

Seria uma boa ideia pensar em pegar uma plaquinha melhor, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ibraimcr
Postado Originalmente por Toninho_Sv@22 jul 2004, 23:54

Muito provavelmente uma parte da memória está defeituosa...

Seria uma boa ideia pensar em pegar uma plaquinha melhor, não acha?

:cry: Oi tenho uma placa de video sis 6326 pci com saída de tv de 8 mg ok.

Cara já fui no site da sis e não consegui achar um drive para atualiza-la para aumentar a memoria dela.(Estou afim de aumentar a memoria da placa) :muro:

A imagem trasmitida na tela da tv fica cortada do lado direito, e só sai com 640 X 480 pixels :muro:

Quando passo o mouse em um link aparece um risco nomeio dele.

ME AJUDEM por favor !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa plca também não uso mais...

ela num funciona direito no XP>...a sis não fez driver para ELA...

aí tem q usar o q o xp manda...ou seja um *****

=)

ms meu é melhor c trocar é baratim

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alô Ibraim! O site da SIS tem sim um driver atualizado para a 6326, mas ele não vai aumentar a memória da placa. Para melhorar o desempenho talvez um utilitário de overclock.

Quanto ao problema da saída para a tv, parece que é defeito da placa, mas antes de desistir você pode tentar muita coisa: 1)tente todos os drivers que encontrar, talvez um mais antigo funcione. 2)tente atualizar o bios da placa (www.sis.com) 3)mesma coisa com o bios do sistema. 4)Quem sabe algum destes utilitários de diagnóstico não dão uma boa dica? ( o site da INFO tem vários, na internet muito mais, claro) 5) o site da Microsoft tem uma "base de dados de conhecimento" muito legal: se você não conseguir resolver o seu problema, pelo menos aprende alguma coisa. 6) Tem um site chamado geforce.faq que também tem muita coisa, talvez alguém tenha o mesmo problema que o seu. 7) Ah, antes desses grandões, o site da SIS tem um faq que pode te esclarecer alguma coisa.

Boa sorte! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais