Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alpaduasoftware

Como Instalar Um Hd De 40 Seagate Mum Micro Q Só

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Estou querendo instalar uma hd de 40 gb em um micro q só reconhece até 8 gb, alguem poderia me ajudar?

Se for possível me explicar passo a passo?

Desde já sou grato por suas atenções

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando descubrir isso!

Olhe no meu tópico: Hd Novo Não Mostra Todo O Tamanho., Como resolver este problema? (nesta mesma secção: "armazenamento")

O meu problema é instalar um HD de 200Gb, num Pentium III 450MHz que só reconhece 130Gb.

Vamos ver se aparece mais informações dos usuários.

Valeu!

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

geometria falsa nele

e manda bala

entra no bios e nas config dos dispositivos ide´s muda as conf dele pras mesma do maximo q bios suporta ...

tipo la em ciliders, heads e coisas tal...

valeu

---

ah quanto ao hd de 160gb no pentium 3....

pelo q sei os hds sao assim mesmo...tipo o meu de 120gb so possso usar 110 o de 160 acho q é a assim também...sempre a reducao..o de 80 da para usar 76 e assim vai

a ..se a bios num reconhecer os 160..manda geometria falsa q resolve...

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: o lance da geometria falsa praticamente com quase certeza absoluta sempre funciona, pr falar nissomananão vou fazer isso num k6-2 com um m598 que não reconhece o hd automaticamente. pode colocar as características do hd manualmente que funciona (heads, sectors, etc) não esquece de habilitar 32bits transfer e o o udma. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais