Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar Um Hd De 40 Seagate Mum Micro Q Só


alpaduasoftware

Posts recomendados

Eu estou tentando descubrir isso!

Olhe no meu tópico: Hd Novo Não Mostra Todo O Tamanho., Como resolver este problema? (nesta mesma secção: "armazenamento")

O meu problema é instalar um HD de 200Gb, num Pentium III 450MHz que só reconhece 130Gb.

Vamos ver se aparece mais informações dos usuários.

Valeu!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geometria falsa nele

e manda bala

entra no bios e nas config dos dispositivos ide´s muda as conf dele pras mesma do maximo q bios suporta ...

tipo la em ciliders, heads e coisas tal...

valeu

---

ah quanto ao hd de 160gb no pentium 3....

pelo q sei os hds sao assim mesmo...tipo o meu de 120gb so possso usar 110 o de 160 acho q é a assim também...sempre a reducao..o de 80 da para usar 76 e assim vai

a ..se a bios num reconhecer os 160..manda geometria falsa q resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: o lance da geometria falsa praticamente com quase certeza absoluta sempre funciona, pr falar nissomananão vou fazer isso num k6-2 com um m598 que não reconhece o hd automaticamente. pode colocar as características do hd manualmente que funciona (heads, sectors, etc) não esquece de habilitar 32bits transfer e o o udma. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...