Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa daten dq77pro = ga-q77m-d2h


Posts recomendados

 Estou a montar um PC para poder criar partes do corpo em 3D para estudar. Um rapaz aqui da minha cidade tem uma placa da Daten a DQ77PRO 1155 que analisando bem ela cheguei a conclusão que ela é feita pela Gigabyte e a GA-Q77M-D2H, Link:http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=4237#ov, o rapaz esta me vendendo por 290,00 R$ achei barato pela configuração da Placa.

  O seguinte é que vi um membro aqui no site dizendo que ela não suportava a placa de vídeo Nvidia GTX750ti sendo que você pode ver ai pela foto que ela suporta ate um Crossfire. A placa de vídeo que quero compra é a XFX 250X 2GB.

 

 Alguém poderia me da uma ajuda aqui? estou com medo de comprar e me da mal.

 

 

643525102258448.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Mateus_Jp Sim amigo, eu comprei a placa. Excelente placa, o único defeito dela realmente é na BIOS, eu tenho duas delas, uma é fornecido com o nome ITAUTEC e a outra como DATEN, todos tem o problema da BIOS referente a placas de vídeo. Se quiser comprar e colocar uma placa de vídeo terá que atualizar a BIOS ou trocar o CHIP pelo da GA-Q77M-D2H, funciona corretamente, todas duas está com o chip da GIGABYTE. Se não se importa com esse problema pode comprar sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
22 horas atrás, Sérgio Rebello disse:

Amigo, você gravou a firmware da GA-Q77M-D2H no chip que estava na placa? ou onde comprou o chip da GA-Q77M-D2H pois também comprei uma só que da Daten e não da itautec. será que se eu tirar o bios e gravar daria certo?

Olha amigo, eu optei por compra o chip da GA-Q77M-D2H, por que o chip que vinha com a BIOS era diferente do chip original da GA. Eu aconselho a você comprar, no mercado livre vende fácil o chip já gravado, só mandar alguém soldar(Que entenda a ordem que as pernas do chip deve ficar), não recomendo que você faça se não tiver experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...