Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse roteador é bom?vale a pena comprar?


Posts recomendados

Boa tarde, olha vou te ajudar, este roteador é bom mesmo, porém eu tenho experiências não muito boas com roteadores D-LINK, ja tive uns 3 ou 4, e sempre tinham alguma coisinha... Tem certos aparelhos q n conectam, configurações as vezes limitadas pelo porte do roteador, apesar deste aí ser bem completo e estar com um preço bacana. Mas como eu disse n curto muito d-link, aconselho a dar uma olhada nos TP-LINK, depois que comprei nunca tive problemas nenhum com tp link, software muito bom e conectividade também, eu particularmente prefiro tp-link e é possivel achar um bem bom com preço bom também, vou colocar o link de alguns:

http://www.americanas.com.br/produto/117744089/roteador-wireless-300mbps-2.4ghz-tl-wr940n-tp-link

 

http://www.americanas.com.br/produto/7449278/roteador-wireless-300mbps-tl-wr841n-tp-link

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor F. Citadella  Então, esse de duas antenas que você me mandou é o que uso atualmente e é horrível

tem péssima potência de sinal, justamente por isso que quero trocar e esse de 3 antenas que você mandou parece ser inferior ao que eu mandei o link já que o que eu mandei é padrão AC e tem repetidor..não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser q o sinal seja inferior mas é preciso ver seu ambiente também, barreiras, canal, interferências... Realmente esse ac é um padrão melhor, tem um tp link com tudo isso também, porém um preço um pouco mais salgado.

Agr em relação a função repetidor, hj a grande maioria dos roteadores possuem essa funçao, chama-se WDS...

Além de tudo isso, ter 3 antenas n significa maior alcance de sinal, serve apenas para organizar os dados recebidos e transmitidos, melhora a qualidade, n a potencia, leia esse link para entender melhor: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/roteador-com-duas-ou-tres-antenas-veja-qual-e-o-melhor.html

É preciso ver também se há necessidade do padrão ac, porque esse padrão amplia a capacidade da rede para velocidades em GB, e você como morador brasileiro igual eu imagino q n tenha uma internet com 1gbps de velocidade, o padrão N é o ideal, logico q ele suporta menos velocidade q o AC, os picos sao de 600mbps, o que acho mais q suficiente para internet disponibilizadas para nós.. Vai de você, quer apenas um roteador para distribuir o sinal? Pegue um mais simples, de padrão N e de boa qualidade, e na minha opiniao os tp-link sao melhores em qualidades, ja perguntei para 3 tecnicos de rede aqui da empresa q é minha provedora e eles dizem o mesmo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor F. Citadella Ah sim amigo, entendi.

Pra te ser bem sincero eu não busco um roteador com alta tecnologia e de última geração o que eu quero na verdade é um roteador que tenha um ótimo alcance de sinal pois sempre tive problemas com isso, até hoje nunca encontrei um roteador que distrubuisse o wifi para a minha casa inteira pois é uma casa bem,bem bem grande e com paredes extremamente grossas de massa,concreto e coisas do tipo...

 

então o que eu preciso de verdade é de um roteador que mande o sinal wifi pra casa inteira

será que existe um roteador para o que eu preciso ou eu terei que usar repetidores a parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...