Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se a placa de vídeo está ruim,ou se a fonte não aguenta.


Posts recomendados

Eai pessoal, boa tarde, o meu problema é o seguinte, estou com meu computador funcionando normalmente, com uma gt 210( Estou usando essa só enquanto a que eu comprei não chega, nem é minha ) Dai ontem me deram um HD 4890 1gb modelo da XFX, e o problema é o seguinte, como ela puxa muita energia, pelo que eu pesquisei 190w, além de precisar de 2 conectores PCI-E de 6 pinos da fonte, eu não sei se a placa está com defeito ou a minha fonte não aguenta, minha fonte é uma EVGA 400W, está nova, antes eu usava uma HD4850, segurava com potencia de sobra.

O resto das minhas configs são:

Mobo: ASUS P5KPL-AM lga 775

CPU: Intel Core 2 Quad Q8400 2,66

Ram: 2x2gb ( 4GB ) 800mhz

HD Sata comum.

 

O que acontece é o seguinte, quando eu coloco a 4890 no pc e o ligo, ele fica ligado, mas não beepa, não da tela nenhuma, só fica com o pc ligado, coolers rodando, mas não inicia nada.

Quando eu coloco a 210 de volta, liga normal. Vocês acham que é a fonte ou a placa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...