Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tensões incorretas linhas 3,5,12v corsair tx650?


Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri uma fonte supracitada, porém ao ligar todos os cabos à placa-mãe (asus) e ligar o computador, recebi uma notificação do Asus Anti-Surge: "power supply surges detected during the previous power on ASUS anti surge was triggered to protect system from unstable power supply unit", a momento entrei na configuração de bios e desativei essa verificação e utilizei o computador normalmente, porém de alguns dias pra cá (dois dias pra cá) o computador está simplesmente desligando, não toda hora, mas ocorre ocasionalmente, então me lembrei da mensagem recebida na entrada da bios e fui verificar às voltagens, segue imagens; só no AIDA64 mostra "corretamente"

1.thumb.png.17e76b21b346584d1094a03530c7

2.thumb.png.2ef6b25045fee90328e2c3e530843.thumb.png.c08401678134100766d07f52ad26

 

Será que é questão de preocupação? será que devo devolver essa fonte ? trocar ? ou tenho que medir com um multímetro? mesmo o computador reiniciando?... muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 às 18:28, faller disse:

Muito provavelmente é coisa do Asus Anti Surge... 

O que usas antes do computador e depois da tomada para alimentar o PC???

Eu desativei o Asus Anti Surge, só que não é só apenas deixar ele desativador, tem que ignorar os monitoramentos de tensões, se não não adianta, muito obrigado!

 

#EDIT continua a mesma coisa, é complicado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...