Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme Pavei

Zotac gtx 760 vs asus directii gtx 760 vs evga gtx 660ti ftw

Recommended Posts

Eae galera, vou aposentar meus 3 anos de Zotac gtx 480. Vou comprar uma gtx 760 usadinha mesmo. Tava pensando nas fabricantes diferentes, qual melhor, asus ou zotac? Meu gabinete é bem ventilado, o objetivo é o desempenho máximo. Vi uma tal de gtx 660ti for the win edition, ela é superior as 760?

Só pra constar, meu processador é um i7 2600k, 8gb ram e fonte corsair cx600w

desde já agradeço!!

Editado por Guilherme Pavei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 660Ti é inferior. Quanto às GTX 760, diferença de fabricante geralmente não muda muita coisa.

Cuidado ao comprar GTX 760 usada, só compre se o preço for bom mesmo. Se estiver próximo ao preço da GTX 960, fique com a GTX 960.

Edit: você tem uma GTX 480. Seria melhor pensar num salto maior...

Editado por Foxwalt

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt Tipo, eu n vou investir tanta grana, tem um cara vendendo uma da Asus por 700, achei o preço bom. Pretendo vender minha 480 juntar um pouquinho e trocar. Quanto será q ta valendo uma 480?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Pavei Não sei dizer ao certo... Tente a área de "Quanto vale?" para saber o preço.

O que eu estava dizendo é que vai ter um salto sim, mas não vai ser tão longe assim da sua GTX 480... Além disso, a GTX 480 era uma placa topo de linha na época dela, e a GTX 760 é uma placa intermediária em sua época. Ou seja, a GTX 760 tende a durar menos tempo rodando muito bem os novos lançamentos comparando ao que sua GTX 480 durou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt sim eu sei, porém n quero gastar tanto num computador... So quero fazer esse update pra rodar assassins creed unity em full hd mesmo. Sera q consigo bons fps? 2600k + 760?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Guilherme Pavei disse:

@Foxwalt sim eu sei, porém n quero gastar tanto num computador... So quero fazer esse update pra rodar assassins creed unity em full hd mesmo. Sera q consigo bons fps? 2600k + 760?

Como já foi dito, vai melhorar a performance, mas você estará num semi "trocar seis por meia dúzia". Esse é um upgrade que eu não faria, e olha que tenho uma GTX 760. 

O Unity é um jogo bugado e roda mal mesmo nas placas mais avançadas. Tenho uma GTX 760, placa sensacional, roda muito bem tudo o que eu quero em Full HD, mas nesse jogo bugado e mega pesado, ultra mal feito, acho que não é a melhor escolha (não sem reduzir consideravelmente a qualidade gráfica). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais