Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2000+ Queimou


Doody

Na sua opnião qual foi a causa?  

  1. 1. Na sua opnião qual foi a causa?

    • Defeito de fabricação do processador
    • Temperatura/Cooler insuficiente
    • Pasta termica que caiu fora do DIE
      0
    • Uso de muitas tarefas simultâneas forçou demais o proc.
      0
    • Fonte Satéllite 500W
    • Placa Mãe Pcchips M848LU
    • Estabilizador
    • Fragilidade dos Processadores AMD
    • Todas as respostas
      0
    • Nenhuma das respostas


Posts recomendados

Postado Originalmente por Stand-By@25 jul 2004, 05:06

Agora eu fiquei curioso, o que o seu irmão estava fazendo que precisou abrir dezenas de programas ? :huh:

Você disse dezenas, então foi no minimo 20 programas abertos, para que ? :huh:

Ele estava com ICQ, MSN, Everest Home Edition, Mirc, Winamp, Paltalk, Speed Fan, Dr. Hardware 2004, Kapersky Anti Vírus (scaneando), Iron Maidem Lyrics, Kazaa Lite Ressurection, Rambooster, Careon (é um jogo 3D Online de sinuca, acho que é assim que se escreve), Emule, Winrar (estava descompactando um jogo) e algumas páginas da internet.

Tudo aberto ao mesmo tempo.:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê cara na moral, eu num entendo muito, sou novo no assunto, acho q pode ter sido o cooler, mas isso ta meio estranho. Mas o negócio é o seguinte já era então agora é só tomar cuidado nos próximos e concordo plenamente com você q esse negócio de pc montado é fria, os tecnicos colocam tudo pior. Esse povo faz muita :priv: para ganhar dindin a custa dos leigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava com ICQ, MSN, Everest Home Edition, Mirc, Winamp, Paltalk, Speed Fan, Dr. Hardware 2004, Kapersky Anti Vírus (scaneando), Iron Maidem Lyrics, Kazaa Lite Ressurection, Rambooster, Careon (é um jogo 3D Online de sinuca, acho que é assim que se escreve), Emule, Winrar (estava descompactando um jogo) e algumas páginas da internet.

Tudo aberto ao mesmo tempo.

Putz !!!

Com 384mb ram ? o pc deve ter ficado lerdao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OVERLED@26 jul 2004, 15:21

Ele estava com ICQ, MSN, Everest Home Edition, Mirc, Winamp, Paltalk, Speed Fan, Dr. Hardware 2004, Kapersky Anti Vírus (scaneando), Iron Maidem Lyrics, Kazaa Lite Ressurection, Rambooster, Careon (é um jogo 3D Online de sinuca, acho que é assim que se escreve), Emule, Winrar (estava descompactando um jogo) e algumas páginas da internet.

Tudo aberto ao mesmo tempo.

Putz !!!

Com 384mb ram ? o pc deve ter ficado lerdao

Heheheheh, com certeza.

É que o meu irmão é muito exagerado, gosta de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Mas acho que depois da perda do processador ele não vai mais abrir tantos programas de uma só vez. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+27 jul 2004, 04:52-->
OVERLED@26 jul 2004, 15:21

Ele estava com ICQ, MSN, Everest Home Edition, Mirc, Winamp, Paltalk, Speed Fan, Dr. Hardware 2004, Kapersky Anti Vírus (scaneando), Iron Maidem Lyrics, Kazaa Lite Ressurection, Rambooster, Careon (é um jogo 3D Online de sinuca, acho que é assim que se escreve), Emule, Winrar (estava descompactando um jogo) e algumas páginas da internet.

Tudo aberto ao mesmo tempo.

Putz !!!

Com 384mb ram ? o pc deve ter ficado lerdao

Heheheheh, com certeza.

É que o meu irmão é muito exagerado, gosta de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Mas acho que depois da perda do processador ele não vai mais abrir tantos programas de uma só vez. :D

é a primeira vez que vejo um processador ser fabricado para ter limite de programas usados Simultâneos!!! hauhauhau

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+27 jul 2004, 13:53-->
lucbatera@27 jul 2004, 13:24

é a primeira vez que vejo um processador ser fabricado para ter limite de programas usados Simultâneos!!! hauhauhau

falou! :rolleyes:

Você sabe muito bem que isso não existe, então não venha com essa.

Concordo com você Gregori.

Eu falei aquilo brincando.

Mas é porque o cara é fã de INTEL, aí você você sabe como é. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sem você tirar a foto para gente ver como ficou fica difícil e tira da placa mãe e do soquete la tambem so assim para ter uma visào mais clara do que realmente aconteceu....

Ate la sem as provas do crime fica difícil condenar o responsavel....(não me lembro onde vi isso acho que foi no sherlock .....to assistindo muito filme hahhahaa :D )

:aranha::aranha::aranha::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@27 jul 2004, 19:23

Mas  sem  você tirar a foto  para gente ver como ficou fica difícil  e tira da placa mãe e do  soquete la tambem  so  assim  para ter uma  visào  mais clara  do que realmente aconteceu....

Ate  la  sem  as provas do  crime fica difícil condenar  o  responsavel....(não  me  lembro  onde vi  isso acho  que foi no  sherlock  .....to  assistindo  muito  filme  hahhahaa :D )

:aranha:  :aranha:  :aranha:  :ahh:

Estou providenciando as fotos. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...