Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa gabinete


Posts recomendados

E ai pessoal tudo tranquilo? Olhando os Casemods no fórum me deu vontade de criar um projeto também, ai pensei em uma ideia que fosse me ajudar a ocupar um pouco menos de espaço na sala onde tenho o computador, gostaria de criar uma mesa e instalar o pc dentro como no link que deixarei abaixo, atualmente uso um gabinete pcyes Tiger (foto na descrição) e nele tenho instalado as seguintes peças:

 

Fonte: Corsair GS600 (Fotos da Fonte)

placa-mãe: Gigabyte 990XA-UD3 (Fotos da placa-mãe)

Water Cooler: Cosair H55 (Fotos do Water)

Placa de Vídeo: EVGA GTX 970 (Fotos

Gabinete atual: PCYES Tiger Gamer Preto (Fotos)

 

Fotos da Ideia: Link

 

Não sei nem por onde começar, se alguém com mais experiencia puder ajudar fazendo algum desenho ou dando alguma ideia agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Espanto vai ficar bem legal, mas tem que levar em consideração que seu gabinete será desmontado e não terá mais toda aquela parte de ferro para proteger os equipamentos, então só tenho cuidado com umidade para não estragar nada, mas irá ficar bom sim, uma vez vi que montaram um pc dentro de uma gaveta de comoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mr. Espanto Faça um bom planejamento, pensando em cada detalhe separadamente,

com isso pronto, passe a idealizar o conjunto como ficará, para que a cada passo, você

já tenha só que executar o seguinte. Não tente ir fazendo de improviso, pois o resultado

poderá ser você ficar com alguma coisa sem ter aonde encaixar ou colocar.

 

Boa sorte.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...